Vídeo: Shawn Mendes se submete ao detector de mentiras
(Foto: YouTube / Vanity Fair)
in ,

Vídeo: Shawn Mendes se submete ao detector de mentiras

Shawn Mendes disse que ele e Justin Bieber nunca conversaram sobre a ida dele ao MET Gala com Hailey Bieber.

Shawn Mendes no detector de mentiras! Isso mesmo: o cantor se submeteu à máquina em uma gravação para o canal do Vanity Fair no YouTube. “Ele é mesmo o cara mais legal de Hollywood? Ele ficou nervoso na primeira vez que encontrou Justin Bieber? Quantas vezes sua namorada Camila Cabello colocou na ‘friendzone’ antes de começar a ficar com ele? É justo dizer que o cachorro deles, Tarzan, gosta mais da Camila do que do Shawn?”, questiona a Vanity Fair.

Veja o vídeo:

Leia mais:

O vídeo já começa com Shawn Mendes admitindo que já mentiu para Camila Cabello. Em seguida, Shawn diz que provavelmente falou algo estranho para Justin Bieber na primeira vez que se encontraram. Ele também garantiu que os dois nunca falaram sobre a ida de Shawn ao MET Gala com Hailey Baldwin (antes de se casar com Bieber).

Vídeo: Shawn Mendes se submete ao detector de mentiras
(Foto: YouTube / Vanity Fair)

Camila Cabello: “Shawn Mendes é a Cinderela da relação”

Camila Cabello é a protagonista da nova versão de “Cincerela“, um dos filmes de maior repercussão do momento. Para impulsionar a divulgação, ela participou do “Carpool Karaoke”, quadro do programa de televisão “The Late Late Show with James Corden”, junto com dois de seus colegas de elenco: Billy Porter e Idina Menzel.

Em certo momento, Camila citou seu relacionamento com Shawn Mendes. Ela confirmou que eles chegaram a ensaiar as cenas juntos, ajudando na preparação antes das gravações oficiais. “Sim, nós ensaiamos as falas juntos por um curto período“, confirmou ela.

Camila Cabello - Shawn Mendes é mais a Cinderela da relação
Foto: Jason Koerner/Getty Images

A cantora afirma que Shawn ficou inseguro ao ler as cenas. “Ele nem estava no filme“, brincou ela. O apresentador James Corden, então, brincou que para se preparar para o personagem de Cinderela, o namorado deveria dar ordens como: “limpe o chão, lave as louças“, assim como no clássico conto de fadas. Nesse sentido, Camila falou. “Ele é provavelmente mais a Cinderela da relação do que eu“, soltou.

Escrito por Leonardo Torres

Vai passar mal? Pabllo Vittar promete surpresa para às 17h

Brasileiro mostra locações de Shang-Chi em São Francisco

Brasileiro mostra locações de Shang-Chi em São Francisco