Menu
in ,

Vídeo mostra novo elenco de Pânico: “ótimos atores”, diz Courteney Cox

Novos personagens têm conexões com personagens do passado em “Pânico”.

(Foto: Divulgação)

A Paramount Pictures divulgou um vídeo novo do filme “Pânico”, focado no novo elenco. “Eles estão muito entusiasmados e são todos ótimos atores”, diz a veterana Courteney Cox, a Gale Weathers.

Outra veterana da franquia também demonstra sua empolgação no vídeo. “É como se eu estivesse voltando para o primeiro Pânico. É divertido estar nessa de novo”, fala Neve Campbell, a Sidney Prescott.

Veja o vídeo:



Leia mais:

Do elenco novo, a atriz Melissa Barrera explica que cada personagem novo está conectado a um personagem do passado. Dylan Minnette, conhecido por “13 Reasons Why”, é uma das novidades da franquia. Ele diz: “tudo o que os fãs querem está no filme”.


Advertising
Advertising

“Vê-los trazer uma nova perspectiva para a franquia e ainda honrando o passado foi realmente incrível”, diz David Arquette, o Dewey Riley.

(Foto: Divulgação)

O elenco completo do filme é formado por Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar, com Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell.



Além do elenco, outra novidade de “Pânico” é a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt – mesma dupla de “Casamento Sangrento” (2019). Eles assumem o cargo que foi de Wes Craven nos quatro primeiros filmes da franquia.

A estreia está marcada para 13 de janeiro.

Confira a sinopse:



Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile