Caiu na rede o vídeo da câmera de segurança de um elevador, revelando uma briga física entre o rapper Quavo (do grupo Migos) e a cantora e rapper Saweetie. O vídeo é de quando eles ainda namoravam. Eles terminaram o relacionamento oficialmente neste mês: ela acusando-o de traição e ele negando.
Veja o vídeo:
O Quavo só parou de agredir a Saweetie por que ele viu que tinha a porra de uma câmera no elevador por que com certeza se não tivesse nada filmando os dois ele ia fazer uma coisa bem pior com ela pic.twitter.com/sOP57ujzF8
— sete corações roxos⁷🦋 (@onlygostosaarmy) March 30, 2021
O vídeo foi divulgado pelo site americano TMZ. De acordo com o veículo, a gravação foi feita em um condomínio em North Hollywood.
“O vídeo mostra os dois parados do lado de fora de um elevador aberto e, quando o vídeo começa, Saweetie está atacando Quavo. Quavo se esquiva do golpe, deixando cair uma caixa de laranja do Call of Duty… Saweetie tenta pegar. Quando Quavo pega, enquanto eles lutam, ele agarra o braço dela e a joga contra a parede do elevador, então os dois caem. Enquanto Saweetie estava deitada no chao, possivelmente ferida, Quavo fica lá sem ajudá-la. O elevador se abre com um cara parado do lado de fora, mas ele não entra e a porta fecha novamente”, narra o TMZ.
Fontes próximas ao ex-casal dizem que essa briga aconteceu em 2020, no prédio onde Saweetie alugava um apartamento. Os dois artistas, no entanto, não comentaram o caso.
Entrevista: Saweetie responde sobre possível feat com Cardi B
A parceria dos sonhos de Saweetie é Rihanna. “Ela é tudo o que eu sonhei”, revelou. Mas, nas últimas semanas, alguns rumores de que ela e Cardi B estavam trabalhando juntas começaram a se espalhar pelas redes sociais. Quando perguntada sobre o possível feat entre as duas, a rapper não nega os rumores e revela que está em contato com a sua colega para “algo bem especial”:
“Acho que quando lançarmos algo, será super especial. Ela tem estado ocupada, eu tenho estado ocupada. Mas definitivamente há conversas sobre algo realmente especial por vir”, revelou.