Britney Spears lançará seu livro em outubro. (Foto: Instagram/@britneyspears)
Um vídeo do momento em que Britney Spears abordou o jogador da NBA Victor Wembanyama e é agredida pela equipe de segurança do atleta, que pensava ser uma fãs anônima. Nas imagens divulgadas pelo TMZ, é possível ver a princesa do pop correndo em direção ao ídolo do basquete e sendo brutalmente retirada de perto dele ao encostar em seu ombro.
O incidente aconteceu no saguão de um hotel em Las Vegas na última quarta-feira (5). Quem agride Britney no rosto é Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs.
TMZ has obtained the video of Britney Spears getting struck in the face by Victor Wembanyama’s security guard after she tapped him in the shoulder to ask for a photo. pic.twitter.com/LMUuRCw8Su
O vídeo ainda contraria a versão do atleta, que declarou, em entrevista, que a cantora o “agarrou por trás”, o que não é verdade.
Em comunicado publicado em suas redes sociais ontem, a cantora afirmou que o segurança e o jogador não pediram desculpas a ela pelo ocorrido e explicou o que aconteceu naquela noite. Britney avistou Wembanyama no restaurante de um hotel e resolveu se aproximar para parabenizar o atleta pelo seu sucesso.
“[Ele é] muito alto, então eu bati no ombro dele para chamar a atenção. Estou ciente do depoimento do jogador onde ele menciona ‘agarrou-o por trás’ mas eu simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me bateu no rosto sem nem olhar pra trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos”, explicou a princesa do pop.