O rapper e produtor musical Sean ‘Diddy’ Combs foi processado pela ex-namorada, Cassie Ventura, por estupro e abuso físico. Ele negou as acusações, mas um vídeo, divulgado por uma emissora norte-americana, exibiu o artista agredindo a cantora em um corredor de hotel. A gravação pode corroborar com a situação.
LEIA MAIS:
- Após ‘shade’ de Kesha no Coachella, relembre as polêmicas de Sean Combs, o Diddy
- Sean Combs, o Diddy, é acusado de estupro, abuso e tráfico sexual
- Katy Perry registra oficialmente parceria com Diddy na música “Smile (I’m Grateful)”
O vídeo, divulgado pela CNN, foi gravado por câmera de segurança de um hotel em Los Angeles. O canal afirmou que a filmagem é de 05 de março de 2016 e exibe Diddy coberto apenas por uma toalha enquanto persegue a namorada pelo corredor.
Ele, então, a agride e a joga no chão. Em seguida, o rapper ainda dá alguns chutes em Cassie, que permanece caída. Diddy ainda tenta arrastá-la, mas não conseguiu. O vídeo com o momento foi divulgado e as cenas são fortes.
Footage has surfaced of Sean “Diddy” Combs physically assaulting his ex-girlfriend Cassie at a hotel in 2016. pic.twitter.com/KpzO3aQrkg
— Daily Loud (@DailyLoud) May 17, 2024
A emissora contou que, no processo, a cantora revelou que Diddy a obrigou a fazer sexo com garotos de programa enquanto ele assistia. A ação ainda consta que o rapper “deu um soco no rosto da sra. Ventura, deixando-a com um olho roxo”. Ela, então, teria aguardado ele dormir para, então, deixar o hotel.
Por conta do vídeo, a advogado de Cassie Ventura, Douglas Widgor, emitiu um comunicado lamentando as cenas. “O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório de Combs. Palavras não podem expressar a coragem e a firmeza que ela demonstrou ao expor tudo isso“, pontuou.
Até o momento, o rapper não se pronunciou sobre o assunto.