Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, vai acontecer a posse de Joe Biden, novo Presidente dos Estados Unidos. É o fim de uma era conturbada com Donald Trump no poder para o início de uma fase de novas esperanças. Quem vai ficar responsável por cantar “The Star-Spangled Banner”, o hino dos Estados Unidos, é Lady Gaga.
O evento está programado para começar às 14h (horário de Brasília) e a cantora já ensaiou para seu grande momento – que é um dos mais importantes da cerimônia. Ela já cantou o hino antes no Super Bowl, então dá pra ter uma ideia como vai ser. Sem perder a identidade da música tradicional, ela deve fazer um pouco diferente, dessa vez com uma orquestra. Deu para perceber em um vídeo do ensaio gravado de longe.
Além de Lady Gaga, Jennifer Lopez também vai cantar. Em eventos paralelos, vão aparecer artistas como Demi Lovato e Justin Timberlake.
O clima é tenso
Em Washington, a cantora tirou um tempo para conversar com a Guarda Nacional, já que todos temes reprimendas de apoiadores de Trump.
Foto: ROBERTO SCHMIDT/AFP via Getty Images
No Instagram, Lady Gaga desejou que esse seja um dia de paz.
“Eu rezo para que amanhã seja um dia de paz para todos os americanos. Um dia para amar, não odiar. Um dia para não aceitar medo. Um dia para sonhar nossa futura alegria como um país. Um sonho que não é violento, um sonho de segurança às nossas almas”, refletiu.
A francesa Yseult, que divide o microfone com Sevdaliza e Pabllo Vittar no hit “Alibi”, andou recentemente instigando seus seguidores acerca de uma música...