Vídeo: Justin Bieber faz show exclusivo para Spotify
(Foto: Reprodução / Twitter @spotify)
in ,

Vídeo: Justin Bieber faz show exclusivo para Spotify

Cantor participa de evento online para comemorar expansão da empresa.

Enquanto prepara seu próximo álbum, Justin Bieber realiza algumas apresentações pontuais. Depois do show do “Journals” para o TikTok, o cantor canadense realizou um show exclusivo para o Spotify. A empresa divulgou nove minutos da apresentação nesta segunda (22/2).

Justin Bieber começou com “Holy”, uma de suas canções pós-“Changes”, e emendou outros sucessos recentes na sequência, como “Anyone” e “Lonely”. O show aconteceu no evento online do Spotify, celebrando a expansão da empresa, que acaba de chegar à Coreia do Sul.

Veja nove minutos do show:

Justin Bieber será atração do Kids’ Choice Awards

E vai ter mais! Justin Bieber vai dar uma atenção especial para seu público infanto-juvenil no dia 13 de março. O cantor canadense será a atração principal do Kids’ Choice Awards 2021, a premiação do canal infantil Nickelodeon.

De acordo com o site da Billboard, ele vai cantar “Intentions” com Quavo e “Anyone”, seu single mais recente. Além disso, Justin deverá ganhar alguns prêmios. Ele recebeu cinco indicações neste ano, e concorre inclusive contra si mesmo na categoria Colaboração Musical Favorita.

Justin Bieber cantará no Kids' Choice Awards 2021
(Foto: Divulgação)

Spotify será lançado em 80 países

Líder mundial de streaming, o Spotify chegou à Coreia do Sul neste mês. “Este lançamento representa uma grande oportunidade para nós, não apenas para promover nossa missão de trazer conteúdo novo e de qualidade para mais públicos, mas também para ajudar artistas coreanos a alcançar 320 milhões de ouvintes do Spotify em todo o mundo”, diz Alex Norström, diretor de negócios “freemium” do Spotify.

O Spotify também se prepara para entrar em 80 novos mercados nos próximos dias. É realmente um momento crucial de expansão do serviço. Bangladesh, Paquistão e Nigéria estão na lista. O vídeo de divulgação contou com participações de artistas como Anitta, BLACKPINK, Rosalía e Khalid.

Escrito por Leonardo Torres

Maluma anuncia volta de seus shows para setembro

Maluma anuncia volta de seus shows para setembro

BBB 21: Carla Diaz reclama de Karol Conka: "então pega e sai, por**"

BBB 21: Carla Diaz reclama de Karol Conka: “então pega e sai, por**”