in

Vídeo do anúncio do término do namoro de Larissa Manoela chega a quase dois milhões de acessos

O vídeo de Larissa Manoela anunciando e explicando como se deu o fim do namoro com Thomaz Costa viralizou na Internet. A adolescente postou no Instagram Stories, os sites de fofoca reproduziram e isso se tornou uma febre virtual. No Facebook, um dos vídeos chega a 1,9 milhão de visualizações em menos de 48 horas. No Youtube, outra reprodução do vídeo chega a 601 mil acessos em 24 horas. O público realmente tem fissura pela vida amorosa de Larissa.

No vídeo em questão, Larissa explica: “Thomaz e eu conversamos e decidimos ser bons amigos. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos muitos conflitos. Esse tempo juntos foi muito bom, porque a gente pôde conhecer um pouco melhor um sobre o outro. Nos conhecemos quando crianças, mas agora adolescentes a gente age e pensa de outra forma. Nos últimos dias lá em Orlando, a gente resolveu de comum acordo que, quando voltasse pro Brasil, a gente ia dar um tempo para pensar e espairecer. Foi isso que aconteceu. A gente ficou sem conversar desde o dia em que chegou aqui. Hoje ele me ligou e, de uma forma super madura, me falou que não estava feliz com nosso amoro e estava vendo que eu também não estava feliz. As pessoas ao nosso redor viam que a gente não estava feliz. Concordei com tudo o que ele falou e, como adolescentes bem resolvidos, de comum acordo, decidimos terminar o namoro, pois a gente viu que seremos mais felizes como amigos”.

Na Disney, no mês passado, o casal chegou a trocar alianças de compromisso e fazer fotos para a revista Caras – já publicadas. Mas a grandiosidade não significou longevidade. No Instagram, Thomaz também falou sobre o término: “definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momento, mas também tivemos alguns desentendimentos, como todos casais têm. Mas eu decidi parar e olhar para a situação, e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos, como sempre fomos, e ela concordou”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Além de Maroon 5 e Miley Cyrus, Bruno Mars também receberá homenagem no Teen Choice Awards 2017

Kelly Clarkson marca gravação de clipe para esta semana e ‘listening party’ de álbum novo para outubro