Joe Biden põe Anitta em playlist de sua posse nos EUA
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Vídeo: Anitta revela música na qual está viciada

“Estamos ouvindo a mesma música tem uma hora”, contou a cantora.

Anitta mostrou, nos stories do Instagram, seu novo vício: a música “Radar” da drag queen Gloria Groove. “Estamos ouvindo a mesma música tem uma hora”, escreveu a cantora.

Veja o vídeo:

“Radar” foi lançada por Gloria Groove no ano passado, como parte do EP “Affair”, todo voltado para o estilo R&B. Essa foi a última música lançada dentro do projeto, completando o quebra-cabeça criado pela artista.

Gloria explicou que cada música do EP representava uma etapa de um relacionamento amoroso, com início, meio e fim. “Radar” é a etapa final – da superação – depois do envolvimento, da paixão, da desilusão, da esperança e da superação.

“Dentro dessa ordem, consegui enxergar uma história de superação mesmo – com altos e baixos, como realmente é nossa relação com tudo, seja amoroso ou não. Acho que ‘Affair’ é uma montanha russa de sensações e sentimentos em cinco faixas”, fala Gloria Groove.

Anitta e Gloria Groove se apresentaram juntas em 2020

As duas cantoras tiveram um encontro profissional em novembro de 2020. Elas apresentaram juntas a música “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, originalmente gravada por Manu Gavassi e Gloria. A ideia para essa performance foi da própria Anitta, apesar dos rumores de que teria ranço de Manu Gavassi.

Foto: Rodolfo Magalhaes/Divulgação

“A ideia foi dela, eu não vou mentir!”, Gloria Groove conta ao POPline, “eu recebi uma resposta nessa fase de decidir o que vai cantar. Eu lembro de ter dado algumas opções, mas nem imaginava que seria essa. Quando voltou com a resposta, lembrei que a Anitta já gostava da Manu lá atrás, na época em que ainda era da Furacão, sabe? Ela tinha uma onda de ‘eu canto que nem a Manu’ (risos). Eu pensei ‘caraca, viado, ela vai cantar certinho! É super para a voz dela! Aí eu imitei a Anitta aqui em casa [fazendo como seria ela cantando Manu]. Realmente, ela tirou tão bonitinho! Ela falou ‘ai, adoro essa música!’”, lembra Gloria Groove.

Escrito por Leonardo Torres

Quadrilátero estreia no CCBB Rio e reúne músicos sob a curadoria de Leo Gandelman

Projeto liderado por Leo Gandelman estreia no CCBB Rio reunindo grandes músicos

‘Abandonada’: Johnny Hooker lança parceria com Fafá de Belém em registro de novo DVD; veja teaser!