(Foto: Divulgação / Reprodução Instagram @gloriagroove)
in ,

Saiba os bastidores de Anitta cantando Manu Gavassi com Gloria Groove!

De quem foi a ideia de Anitta cantar cover de Mani Gavassi?

Anitta surpreendeu os fãs dela e também os fãs de Manu Gavassi ao se apresentar com a música “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” no evento “Black das Blacks”, na última sexta (27/12). Ela dividiu os vocais da música – um sucesso nas plataformas digitais – com Gloria Groove, que é co-autoria e vocalista original ao lado de Manu.

A ideia para essa performance foi da própria Anitta, apesar dos rumores de que teria ranço de Manu Gavassi. “A ideia foi dela, eu não vou mentir!”, Gloria Groove conta ao POPline, “eu recebi uma resposta nessa fase de decidir o que vai cantar. Eu lembro de ter dado algumas opções, mas nem imaginava que seria essa. Quando voltou com a resposta, lembrei que a Anitta já gostava da Manu lá atrás, na época em que ainda era da Furacão, sabe?”.

“Ela tinha uma onda de ‘eu canto que nem a Manu’ (risos). Eu pensei ‘caraca, viado, ela vai cantar certinho! É super para a voz dela! Aí eu imitei a Anitta aqui em casa [fazendo como seria ela cantando Manu]. Realmente, ela tirou tão bonitinho! Ela falou ‘ai, adoro essa música!'”, lembra Gloria Groove.

(Foto: Reprodução / Multishow)

Manu Gavassi não sabia que essa performance iria acontecer

Manu Gavassi só ficou sabendo que Gloria Groove cantaria a música com Anitta depois que já tinha acontecido. Segundo Gloria, ela gostou. Manu compartilhou um trecho em suas redes sociais, marcando as duas. Anitta, que havia feito mutirões de votações em detrimento de Manu no “BBB”, passou a segui-la. É o que estão considerando um final feliz – inclusive Gloria pensa assim.

“Olha aí! Gloria Groove fazendo a ponte entre as divas do pop, tá? Vocês têm que agradecer à bicha! Agradeçam à bicha, que a bicha faz a ponte! (risos)”, brincou a drag queen.

O lançamento de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” impactou a cena pop nacional neste ano. Manu Gavassi desenvolveu um clipe em formato de longa-metragem, com dez minutos de duração, ao lado de Gloria Groove. O vídeo teve 15,5 milhões de reproduções.

O single alcançou o 2º lugar no Spotify Brasil e chegou a aparecer no Top 200 global da plataforma. Foi a primeira vez que Manu Gavassi e Gloria Groove conseguiram esse feito.

“Essa música foi muito além do que a gente imaginava, eu e Manu. A gente fez de coração, para ser uma coisa da gente para os fãs, e acabou chegando em lugares que a gente nem imaginava. Jamais imaginaria que a patroa ia cantar essa música comigo ali”, diz Gloria.

Escrito por Leonardo Torres

Misteriosa! DJ Bárbara Labres divulga foto ousada com data enigmática

Descubra com o POPline: Priscilla explica como a mitologia influenciou sua arte e revela se inspirar em Pabllo Vittar