cabelos longos
Foto: Divulgação
in ,

Demi Lovato pode lançar novo clipe em breve

Demi Lovato liberou o álbum “Dancing With The Devil…The Art of Starting Over” em abril deste ano. O projeto marcou o seu retorno definitivo a música e abordou assuntos delicados como o uso de drogas e o dia em que quase morreu em decorrência de uma overdose. Elogiado pela crítica, o álbum estreou com o forte clipe da faixa título (“Dancing With The Devil“) sendo disponibilizado no YouTube.

Os fãs, que esperavam uma ampla divulgação e a apostavam em novos clipes, ficaram decepcionados pois, desde então, nenhuma outra música foi trabalhada por Lovato. Isso pode mudar nas próximas semanas. Nesta quarta-feira (4), Demi deu indícios de que um novo clipe está a caminho em seu Instagram Story.

Foto: reprodução/ @ddlovato Instagram

Apesar da boa notícia, alguns fãs apostam que o novo clipe não será de nenhuma das faixas do último álbum de Demi, mas sim uma suposta parceria gravada com o rapper G-Eazy.

Leia mais:

Saudade do Brasil

Demi Lovato está de olho no Brasil, e a gente pode provar! Tá certo que faz hum tempinho desde que a estrela colocou os pés no nosso país, mas, no mês passado, os Lovatics ganharam um refresco. É que através de um repost em seus stories do Instagram, Demi fez questão de mostrar o seu carinho e a falta que sente daqui.

Nas redes sociais, Demi respostou um vídeo de uma fã brasileira que postou um vídeo de “This is Me”, sucesso de “Camp Rock” em um restaurante do Brasil dizendo que o país ama Lovato. Antenada, a cantora escreveu: “Eu sinto tanta falta do Brasil”. O suficiente para o fandom conseguir sextar com um gostinho de quero mais.

E esse feat?

Vale lembrar que recentemente, Demi começou a seguir ninguém menos do que Juliette, campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. O follow veio nesta terça-feira (20) e deixou a influenciadora sem palavras – e olha que isso é difícil. Na internet, fãs já sonham com uma parceria.

Mas, além de uma possível parceria entre Juliette e Demi, os Cactos também relembraram um momento do “BBB21” em que a paraibana diz que ficaria com a voz de “Dancing Wth The Devil“. Ou seja, começaram muitas fanfics sobre um possível relacionamento.

Juliette ficou sem reação após ver follow de Demi Lovato no Instagram (Foto: Reprodução)

Bom, não é de hoje que Juliette reclama da solteirice, né? Brincadeiras à parte, o follow de Demi Lovato significa que o nome da campeã do “BBB21” está chegando longe. Pode ser que não aconteça mais nada depois disso, mas não podemos negar que essa é só mais uma prova do fenômeno que a maquiadora se tornou.

Escrito por Douglas Françoza

Happier Than Ever

Sem concorrência, Billie Eilish deverá estrear novo álbum no topo da Billboard

K-Pop: divulgadas fotos do BLACKPINK pro "The Album" japonês

BLACKPINK terá evento especial no jogo PUBG