#BIZ

VidCon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria com discussões e compartilhamento de tendências

VidCon São Paulo. Foto: Divulgação

Pela primeira vez no Brasil, um dos países que mais produz conteúdos no mundo, a VidCon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. O evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho, na capital paulista. Os ingressos estão disponíveis no site, acesse aqui.

Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais, por meio de diversas ações, como meet&greet, que prometem transcender a relação virtual.

VidCon. Foto: Divulgação

Leia Mais:

A programação da VidCon

A VidCon São Paulo terá dias voltados para Comunidade e Indústria, com uma modalidade de ingressos para cada uma das frentes. O dia voltado à Indústria, 7 de julho, é o lugar onde criadores digitais e a indústria de mídia digital convergem para traçar o futuro da economia criativa. É onde será possível ter contato com as melhores práticas e obter insights.

Já nos dias enfocados na Comunidade, 8 e 9 de julho, o evento volta os olhares para fãs de cultura e conteúdo digital e seus grandes ídolos deste universo, mesclando toda a emoção do evento entre o público geral e seus criadores favoritos.

Programação da VideCon. Foto: Divulgação

A VidCon no Brasil

A VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdo, líderes da indústria, um squad diversificado, e o público em um só ambiente. Além de uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar o mundo online na vida real.

A Paramount conta com marcas fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e Pluto TV, entre outras, que também estarão no evento com ativações para o público.

Fundada em 2001, a Dream Factory é especializada no conhecimento de públicos e comunidades, buscando maior engajamento com a estratégia de comunicação das marcas. Em seu portfólio de plataformas proprietárias, estão entre os projetos Rio Montreux Jazz Festival, Sertões, Sonar SP, Maratona do Rio, Carnaval de Rua SP e RJ e outros.

SERVIÇO

VIDCON SÃO PAULO

Quando: dias 07, 08 e 09 de julho de 2023

Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Ingressos: vendas abertas no site oficial, acesse aqui.

Destaques

#Mercado

Na linha de frente contra os impactos negativos da Inteligência Artificial no que é relativo aos direitos autorais de criadores, a Pró-Música Brasil, iniciativa...

#Noticias

“Para vários artistas nacionais, o Rock in Rio é o principal show do ano. É o Super Bowl do Brasil!” – essa frase ecoa...

#Noticias

Em julho, completou-se dois anos desde que Beyoncé lançou o aclamado disco “RENAISSANCE” (2022). No último mês de março, ela entregou o sucessor dele,...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile