Pela primeira vez no Brasil, um dos países que mais produz conteúdos no mundo, a VidCon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. O evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho, na capital paulista. Os ingressos estão disponíveis no site, acesse aqui.
Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais, por meio de diversas ações, como meet&greet, que prometem transcender a relação virtual.
Leia Mais:
- CCXP22: Paramount Pictures confirma presença no evento
- CCXP22 confirma presença de Alexander Ludwig, da série “Vikings”
- Fernando Meirelles é o homenageado de honra da CCXP 2022
A programação da VidCon
A VidCon São Paulo terá dias voltados para Comunidade e Indústria, com uma modalidade de ingressos para cada uma das frentes. O dia voltado à Indústria, 7 de julho, é o lugar onde criadores digitais e a indústria de mídia digital convergem para traçar o futuro da economia criativa. É onde será possível ter contato com as melhores práticas e obter insights.
Já nos dias enfocados na Comunidade, 8 e 9 de julho, o evento volta os olhares para fãs de cultura e conteúdo digital e seus grandes ídolos deste universo, mesclando toda a emoção do evento entre o público geral e seus criadores favoritos.
A VidCon no Brasil
A VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdo, líderes da indústria, um squad diversificado, e o público em um só ambiente. Além de uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar o mundo online na vida real.
A Paramount conta com marcas fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e Pluto TV, entre outras, que também estarão no evento com ativações para o público.
Fundada em 2001, a Dream Factory é especializada no conhecimento de públicos e comunidades, buscando maior engajamento com a estratégia de comunicação das marcas. Em seu portfólio de plataformas proprietárias, estão entre os projetos Rio Montreux Jazz Festival, Sertões, Sonar SP, Maratona do Rio, Carnaval de Rua SP e RJ e outros.
SERVIÇO
VIDCON SÃO PAULO
Quando: dias 07, 08 e 09 de julho de 2023
Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
Ingressos: vendas abertas no site oficial, acesse aqui.