Fãs temem separação total do Little Mix após saída da Jesy Nelson
(Foto: Divulgação)
in ,

Vida que segue: Little Mix já pensa em álbum novo como trio para 2021

Informação é do The Sun, que afirma que o Little Mix pode lançar primeira música com a atual formação no começo do novo ano.

O anúncio da saída de Jesy Nelson do grupo Little Mix deixou os fãs preocupados com o futuro do grupo, mas em meio a toda a tristeza, as meninas, agora como trio, já pensam nos próximos lançamentos para 2021, com possibilidade de um novo álbum, e não vão deixar o grupo acabar, pelo menos não por agora.

Little Mix
Foto: Reprodução Facebook

Segundo informações do The Sun, o Little Mix vai sim celebrar os seus dez anos de formação em 2021, com turnê e possivelmente um novo álbum até o final do ano.

“A turnê poderia ter sido cancelada se Perrie, Leigh-Anne e Jade não quisessem continuar, mas elas amam o Little Mix e todas decidiram que não querem que isso seja o fim”, citou uma fonte ao jornal britânico.

Nova música do Little Mix

Mesmo com um álbum recentemente lançado, as meninas do Little Mix já pensam em novos lançamentos. Agora como um trio, o The Sun cita que elas podem lançar um novo single já no início de 2021, com possibilidade de um novo álbum até o fim do novo ano.

“Há um novo single com as três pronto para sair no começo do próximo ano, como também outras faixas, e ainda pode haver um sétimo álbum antes que 2021 acabe. Elas também estão em conversas avançadas para fazer uma segunda temporada de sua competição de canto para a BBC1, o ‘The Search'”, afirmou a fonte ao The Sun.

Carreiras solo

Little Mix
Foto: Reprodução/MTV

Como o próprio The Sun já noticiou anteriormente, a possibilidade das meninas do Little Mix saírem em carreiras solo, paralelo ao grupo ou não, é algo que está cada vez mais próximo de acontecer. E na nova matéria, o jornal volta a citar essa nova etapa na carreira das meninas, mas que não deve acontecer no próximo ano.

“Perrie, jade e Leigh-Anne estão todas interessadas em fazer música solo e outros projetos mas realisticamente isso não deverá acontecer até 2022. O Take That é a prova de que bandas podem continuar a prosperar mesmo sem todos os membros, e que fazer música solo durante um período parado do grupo pode ser um sucesso.”

“2021 marca uma década de Little Mix e as garotas estão entusiasmadas para seguirem por outros dez anos”, concluiu a fonte ao The Sun.

Claro, as informações não foram confirmadas e nem negadas pelas meninas ou sua equipe. Agora é só esperar as próximas etapas do Little Mix no futuro próximo.

Escrito por Kavad Medeiros

Storytelling POPline: As Baías discutem a importância de ser uma banda com duas cantoras trans!

Storytelling POPline: As Baías revelam como driblaram a melancolia de 2020 transformando angústia em arte!

Evermore

Ator de “The Office” insinua que não conhece Taylor Swift