O confeiteiro Nathan Santos, vice-campeão da sétima temporada do “Bake Off Brasil”, reality culinário do SBT, morreu aos 27 anos na noite da última quarta-feira (7). Ele, que morava na cidade de Maceió, em Alagoas, sofreu uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada por sua assessoria no Instagram.
LEIA MAIS:
- Fim de uma era! Morre rainha Elizabeth II, aos 96 anos
- Morre Belly Palma, influencer de 29 anos, vítima de um engasgo
- “Não quero morrer nos EUA”, afirma Ozzy, que voltará para Inglaterra
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathanael Santos”, escreveu a equipe, citando o nome de batismo dele e reforçando que toda a comunicação seria feita através do perfil do confeiteiro. No Instagram, também foi pedido aos seguidores uma ajuda financeira para o cortejo: “Os familiares de Nathan pedem ajuda aos amigos e seguidores para as despesas com o funeral”.
O velório acontece nesta quinta-feira (8) à partir das 13h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Cidade Universitária em Maceió. O sepultamento será no Memorial Parque Maceió, a partir das 18h.
Homenagens
O perfil oficial do “Bake Off Brasil” no Instagram prestou condolências a Nathan Santos. “Nós do Bake Off Brasil, desejamos toda força à família e amigos do querido @nathansantoscake neste momento difícil! Jamais esqueceremos do nosso confeiteiro”, dizia a legenda.
A apresentadora do reality show, Nadja Haddad, declarou em uma publicação separada: “Dedicado, esforçado, apaixonado por confeitar. Ousadia com sabores era o seu forte! Se destacou brilhantemente na temporada passada do nosso ‘Bafe Off’, conquistando vaga na grande final! E, conquistou muitas amizades também. Jamais compreenderemos o porquê desse chamado tão precoce aos olhos humanos. Mas sabemos que, pra tudo, Deus tem um propósito. Estamos de luto. Estamos arrasados! Brilhe aonde estiver, Nathan”.