(Foto: DIvulgação)
in ,

Versão de “Same Old Love” na voz da Rihanna circula na Internet

Circula na Internet uma versão de “Same Old Love” na voz da Rihanna. A música foi lançada oficialmente por Selena Gomez em 2015, como parte do álbum “Revival”. Mas todo mundo sabe que Rihanna era a primeira opção para a gravação.

Rihanna Same Old Love
(Foto: DIvulgação)

Detalhe: “Same Old Love” na voz da Rihanna está viralizando na Internet. O assunto entrou para os trending topics no Twitter e alguém, inclusive, subiu a música ilegalmente no Spotify, como se fosse um podcast.

Escute a versão da Rihanna para “Same Old Love”:

Já fizeram também mash-up de Rihanna e Selena:

Rihanna chegou a gravar “Same Old Love” antes da Selena Gomez. Ela twittou um verso da música em junho de 2014 – mais de um ano antes do lançamento da versão oficial na voz da Selena Gomez, com backing vocals da Charli XCX. A faixa foi descartada do álbum “ANTI”, que saiu em 2016.

“Same Old Love” é uma música da Charli XCX em parceria com Stargate e Benny Blanco. Selena Gomez fez muito sucesso com esse single, alcançando o Top 5 da Billboard Hot 100 e conquistando o certificado de platina tripla nos Estados Unidos. O sucesso se repetiu em outros países. O clipe conta com 39 milhões de visualizações no Youtube.

Assista ao clipe de “Same Old Love”:

Segundo vazamento recente

No dia 20 deste mês, caiu na rede outra música da Selena Gomez na voz de outra artista – neste caso Rita Ora. “Wolves”, lançada por Selena em parceria com o DJ Marshmello, na verdade foi gravada por Rita Ora antes e, por algum motivo qualquer, essa versão foi engavetada.

“Rare” é o trabalho da Selena no momento

Selena Gomez fez seu retorno aos holofotes em 2020, pouco antes da pandemia do coronavírus parar o planeta. Seu álbum novo, “Rare”, saiu em janeiro e foi nº1 na Billboard 200. O single “Lose You to Love Me”, carro-chefe do disco, se tornou o maior sucesso da carreira dela na Billboard Hot 100, alcançando o topo da parada pela primeira vez.

Escrito por Leonardo Torres

Daniela Mercury, Sophia Abrahão, Rashid, Anny Gabrielly e mais artistas doam ao POPline Masks4ALL

Jorge e Mateus comemoram 15 anos de carreira e viram assunto no trending topics do Twitter