Vaza Rita Ora Wolves
(Foto: Divulgação)
in ,

Sem Selena Gomez! Vaza suposta demo de “Wolves” na voz de Rita Ora

Uma suposta demo de “Wolves” na voz de Rita Ora caiu na rede nesta quarta (20/5). A música, lançada em 2017 pelo DJ Marshmello, é cantada por Selena Gomez na versão que ganhou o mundo. Até então, não havia nenhuma história sobre Rita ter gravado uma versão anterior.

A versão original com Selena Gomez

A versão original de “Wolves”, lançada por Marshmello na voz de Selena Gomez, foi um sucesso. O clipe foi visto 375 milhões de vezes no Youtube e a música conquistou certificados de platina em mais de dez países. Ela ganhou certificado de diamante no Brasil e entrou no Top 20 da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, alcançando também o 1º lugar na parada Hot Dance/Electronic Songs.

Fora isso, “Wolves” também recebeu alguns prêmios, tais como o iHeartRadio Much Music Video Awards e o ASCAP Pop Music Awards. Lançada durante o hiato profissional de Selena Gomez, enquanto enfrentava problemas na vida pessoal, como o transplante de rim, “Wolves” foi a única música daquela fase a ganhar uma performance na TV, realizada no American Music Awards.

Veja o vídeo da apresentação

As novidades de Rita Ora

A cantora iniciou sua “nova era” antes da pandemia do coronavírus, com a música “How To Be Lonely”, escrita por Lewis Capaldi (de “Someone You Loved”). A faixa saiu em março e ganhou um vídeo de dança e um clipe oficial.

Vaza Rita Ora Wolves
(Foto: Divulgação)

Além disso, Rita Ora contou em uma entrevista que estava estudando a possibilidade de lançar músicas que foram barradas pela Roc Nation, quando ela era contratada da empresa de Jay Z. “Eu realmente tenho orgulho de ‘Kingdom Come’ e ‘Religion’, ainda há potencial nelas para entrar no próximo álbum já que elas não estiveram em um álbum. Eu ainda sou dona delas”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta Descancelada Spartakus

“Anitta foi descancelada?”: Spartakus levanta questão em vídeo

Madonna libera vídeo inédito de apresentação no Coachella