Connect with us

Rita Ora

Sem Selena Gomez! Vaza suposta demo de “Wolves” na voz de Rita Ora

Rita Ora gravou “Wolves” antes de Selena Gomez. Ouça a versão dela!

Published

on

Uma suposta demo de “Wolves” na voz de Rita Ora caiu na rede nesta quarta (20/5). A música, lançada em 2017 pelo DJ Marshmello, é cantada por Selena Gomez na versão que ganhou o mundo. Até então, não havia nenhuma história sobre Rita ter gravado uma versão anterior.

A versão original com Selena Gomez

A versão original de “Wolves”, lançada por Marshmello na voz de Selena Gomez, foi um sucesso. O clipe foi visto 375 milhões de vezes no Youtube e a música conquistou certificados de platina em mais de dez países. Ela ganhou certificado de diamante no Brasil e entrou no Top 20 da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, alcançando também o 1º lugar na parada Hot Dance/Electronic Songs.

Fora isso, “Wolves” também recebeu alguns prêmios, tais como o iHeartRadio Much Music Video Awards e o ASCAP Pop Music Awards. Lançada durante o hiato profissional de Selena Gomez, enquanto enfrentava problemas na vida pessoal, como o transplante de rim, “Wolves” foi a única música daquela fase a ganhar uma performance na TV, realizada no American Music Awards.

Veja o vídeo da apresentação

As novidades de Rita Ora

A cantora iniciou sua “nova era” antes da pandemia do coronavírus, com a música “How To Be Lonely”, escrita por Lewis Capaldi (de “Someone You Loved”). A faixa saiu em março e ganhou um vídeo de dança e um clipe oficial.

Vaza Rita Ora Wolves

(Foto: Divulgação)

Além disso, Rita Ora contou em uma entrevista que estava estudando a possibilidade de lançar músicas que foram barradas pela Roc Nation, quando ela era contratada da empresa de Jay Z. “Eu realmente tenho orgulho de ‘Kingdom Come’ e ‘Religion’, ainda há potencial nelas para entrar no próximo álbum já que elas não estiveram em um álbum. Eu ainda sou dona delas”, declarou.

HojeTemLive.com.br




Ranking