Foto: Reprodução Internet
in ,

Versão pisero de clássico da Cher bate 10 milhões de views

Será que a Cher aprovaria uma versão de “Believe” pisadinha? As redes sociais sempre foram plataformas de desenvolvimento da criatividade dos internautas brasileiros. Paródias, versões especiais e remixes de clássicos sempre fizeram sucesso em certos nichos da internet. Uma tendência que ganhou ainda mais força com o advento do TikTok foram as versões “pisero” de clássicos do pop.

Talvez a maior representação desta união inusitada seja a versão pisero de “Believe”, hit de Cher, que acaba de ultrapassar a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Disponibilizada no dia 19 de setembro de 2019, o remix conta com a produção do Dj Jefinho. O canal do produtor também agrega remixes de “Summertime Sadness”, de Lana Del Rey, “Salvame”, do RBD, entre outras.

Originalmente, “Believe” foi lançada por Cher em 1998 e dá nome ao 23º álbum da cantora. O dance produzido por Mark Taylor e Brian Rawling chegou ao topo da parada norte-americana de singles e rendeu a artista um grammy. Apesar da atemporalidade do clássico, no tiktok, quem está fazendo sucesso é a versão pisadinha da canção.

Neste vídeo, Yan Rezende interpreta a veterana no pop e simula uma performance com a versão brasileira de “Believe“, do Dj Jefinho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Versão de Miley Cyrus de “Believe” foi aprovada!

Miley Cyrus Stand By You
Foto: Reprodução / YouTube

Cher adorou a apresentação de Miley Cyrus cantando “Believe”, divulgada nesta semana. Ela fez questão de expressar publicamente sua admiração pelo cover feito por Miley.

Veja:

“Eu normalmente não fico surpresa, mas Pauli me mostrou [a performance] e fiquei mais do que feliz. Todos na performance são pura diversão. Estou orgulhosa da Miley. Ela foi perfeita. Não esperava acordar nesta manhã e ver algo que colocaria um grande sorriso no meu rosto. Figurinos, maquiagem, cabelo.. divino!”, escreveu no Twitter.

Horas depois, Miley Cyrus viu a mensagem e agradeceu no Twitter. “Só queria te deixar orgulhosa! Acredite em mim. Trabalhamos duro nesse número, tudo para você. Nossa rainha! Te amo!”, escreveu a cantora.

Escrito por Douglas Françoza

Divas do pop

Madonna pede liberdade de Britney Spears: “Devolvam a vida desta mulher”

Spice Girls celebra os 25 anos de “Wannabe” com EP comemorativo