Menu
in ,

Vermelho, Branco e Sangue Azul vai virar filme! Saiba tudo!

Best-seller gay “Vermelho, Branco e Sangue Azul” ganhará adaptação com direção de Matthew López.

(Foto: Divulgação)

O best-seller “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, de Casey McQuiston, ganhará uma adaptação cinematográfica. O livro conta a história de amor improvável entre Henry, príncipe da Inglaterra, e Alex, filho da presidente dos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O diretor escolhido: Matthew López

Segundo o site da revista Variety, a Amazon Studios contratou Matthew López para dirigir o filme. Ele nunca dirigiu cinema antes. Matthew é um dramaturgo conhecido por seu trabalho no espetáculo “The Inheritance”, que lhe rendeu o Tony Award e o GLAAD Media Award.



Romance gay é um dos livros mais vendidos do Brasil

A escolha faz todo sentido: “Vermelho, Branco e Sangue Azul” é um romance LGBTQIAP+ centrado em Alex, que é latino-americano. Matthew, além de ser descendente de porto-riquenhos, escreveu essa peça “The Inheritance”, que também é ambientada no universo gay.

Michael López (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Advertising
Advertising

Ainda de acordo com a Variety, além de dirigir, Matthew López reescreveu um esboço de roteiro feito por Ted Malawer (de “Halston”). Matthew López está com a bola toda em Hollywood. Ele também assinará o roteiro do remake de “O Guarda-Costas”, que ele exigiu ser protagonizado por uma atriz latina.

Mais informações sobre o filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

A produção do longa-metragem está nas mãos de Greg Berlanti e Sarah Schechter. Michael McGrath e Matthew López entram como produtores executivos.



Por enquanto, nenhum nome do elenco foi anunciado. Essa é a grande expectativa: quem fará Henry e Alex?

Não há data de estreia estabelecida tampouco.

(Foto: Divulgação)


Compartilhe:

Sair da versão mobile