Doja Cat percebeu que seu selo de verificação no Twitter foi removido! Nos últimos dias, a plataforma anunciou diversas mudanças e uma delas foi de remover marcas de seleção de contas herdadas que não pagam o Twitter Blue. Nesta terça-feira (11), durante uma conversa com fãs, a cantora reagiu revoltada a situação.
LEIA MAIS:
- Doja Cat diz que está fazendo rap: “chega de pop”
- Furiosa, Doja Cat rebate acusações de estar “encorajando” jovens à cirurgia plástica
- Doja Cat critica comparações com Britney Spears: “desrespeitoso”
A cantora utilizou sua conta oficial no Twitter para conversar com fãs que notaram que seu selo de verificação na plataforma havida sido removido. Uma seguidora afirmou à estrela que ao perder a verificação, “acabou” para ela. Em resposta, Doja disse: “Apenas os fãs têm selos azuis”.
only fans have blue ticks. https://t.co/FvYMiEBSSV
— DOJA CAT (@DojaCat) April 11, 2023
Além disso, a estrela continuou revoltada e respondeu a um fã que perguntou: “Você tem que pagar pelo twitter azul agora? O que Elon (Musk) fez com você Doja?”. A estrela disse que ter o selo de verificação “agora significa que há uma chance maior de você ser um perdedor”.
“Ter um selo azul agora significa que há uma chance maior de você ser um perdedor completo e de estar desesperado para ser validado por pessoas famosas”, escreveu a voz de “Woman”.
Having a blue tick now means theres a higher chance that you’re a complete loser and that you’re desperate for validation from famous people. https://t.co/OGiW2xtgRV
— DOJA CAT (@DojaCat) April 11, 2023
LEIA MAIS:
- Ela está vindo aí! Doja Cat revela título do novo álbum e fala sobre sonoridade
- Capa da Variety, Doja Cat diz que novo álbum será “mais masculino” e terá mais rap
- Fashionista! Doja Cat surge com look psicodélico na Paris Fashion Week
Vale destacar que o selo azul das redes sociais originalmente dado a celebridades, empresas, jornalistas e entidades governamentais, é uma forma de evitar contas fakes que se passavam por figuras públicas. No entanto, após Elon Musk assumir o comando da plataforma, quem quiser ter a verificação precisará assinar um recurso que chega a US$ 8,00 ou R$ 60,00 por mês.