in ,

“Venom 3”: trailer mata conexão com Homem-Aranha do MCU – entenda!

Uma cena do trailer de “Venom 3” soluciona a cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021).

"Venom 3": trailer mata conexão com Homem-Aranha do MCU - entenda!
(Fotos: Disney+)

O trailer de “Venom 3: A Última Rodada” põe por terra qualquer possibilidade de encontro entre Eddie Brock (Tom Hardy) e Peter Parker (Tom Holland). O vídeo, divulgado pela Sony Pictures nesta segunda (3/6), mata a cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) com Eddie Brock.

Após "Madame Teia", Sony volta com "Venom 3": veja trailer!
(Foto: YouTube / Sony Pictures)

Leia mais:

Para quem não se lembra, o personagem de Tom Hardy apareceu na cena pós-créditos do terceiro filme da trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Na cena, ele está em um bar no México, toma ciência da existência dos Vingadores, e diz que terá que ir para Nova York conhecer “esse tal de Homem-Aranha“. Mas o feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) apaga Peter Parker da mente de toda a humanidade. O problema é que Venom deixa no balcão do bar um simbionte – que ficaria no universo do Homem-Aranha no MCU.

A resolução da Sony para a cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

No trailer de “Venom 3: A Última Rodada”, contudo, um soldado interpretado por Chiwetel Ejiofor captura o simbionte no balcão do bar. Ou seja, conclui essa história, apagando qualquer possibilidade do simbionte dar origem a um novo Venom no universo do Homem-Aranha. É o fim dessa história, na verdade.

"Venom 3": trailer mata conexão com Homem-Aranha do MCU - entenda!
(Foto: YouTube / Sony Pictures)

Vale destacar que a Sony Pictures já anunciou que “Venom 3”, que estreia em 25 de outubro, será o último filme da franquia. Além disso, o estúdio quebra a cabeça com a Marvel para desenvolver o roteiro de um novo filme do Homem-Aranha com Tom Holland. O projeto ainda é incerto. Tom Holland já disse que só voltará ao personagem se a história realmente valer a pena, pois tem muito zelo pela trilogia bem-sucedida.

(Foto: Divulgação)