A Sony Pictures tornou oficial a produção do “Venom 3”, filme da franquia estrelada por Tom Hardy. O anúncio foi feito na CinemaCon, na segunda (26/4), e não chega a ser surpreendente. Já era algo esperado pelo público, ainda que não desperte entusiasmo.
“Venom” e “Morbius”, filmes derivados do “Homem-Aranha”, não tem agradado muito os fãs da Marvel. São frequentes as críticas e reclamações nas redes sociais.
Leia mais:
- 15 minutos de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” são exibidos na CinemaCon
- Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha
- Canal de TV corta fala homofóbica do Homem-Aranha de Tobey Maguire
- Fã quebra recorde ao ver filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” 292 vezes
Ainda assim, são filmes rentáveis. O primeiro “Venom”, lançado em 2018 nos cinemas, arrebatou US$ 856 milhões de bilheteria mundial. O segundo, “Venom: Tempo de Carnificina” (2021), estreado durante a pandemia, bateu US$ 502 milhões de faturamento bruto mundial. Não tem porque não fazer o “Venom 3”.
Além disso, Tom Hardy apareceu como o personagem em uma das cenas pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que explorou o multiverso. A cena deixou no ar a possibilidade de Venom encontrar Peter Parker em um dos universos explorados.
Mais spin-offs do “Homem-Aranha” a caminho
A Sony Pictures tem mais três filmes focados em personagens secundários do “Homem-Aranha”. “Kraven, o Caçador” já está sendo gravado, com Aaron Taylor-Johnson, Russell Crowe, Christopher Abbott, Ariana Debose e Fred Hechinger.
Também está em produção “Madame Teia”, com Dakota Johnson no papel principal e Sydney Sweeney no elenco. No CinemaCon, outro projeto foi divulgado: “El Muerto”, com Bad Bunny no papel principal. Será o primeiro protagonista latino de um filme da Marvel.
Acredita-se que a Sony e a Marvel estão lançando filmes individuais desses personagens antes de reuni-los em um esquadrão contra Homem-Aranha em um filme futuro.