Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Vem nova era! Jessie J compartilha trecho instrumental de nova música

Faixa deve ser lançada a qualquer momento!

E Jessie J vem aí! Autoproclamada “aquela que canta bem alto”, a cantora britânica pode lançar sua nova música a qualquer momento e ela resolveu atiçar os fãs com uma prévia instrumental da nova música.

Jessie J. Foto: Twitter

A faixa, que marca o início da nova era de Jessie J, após o álbum “R.O.S.E”, de 2018, ainda não tem título nem data de lançamento revelados, mas os fãs acreditam que o lançamento pode acontecer a qualquer momento.

E assim como deu pra notar pelas imagens recentes compartilhadas por ela, Jessie J vai beber da fonte do retrô/vintage em seu novo single, como dá pra perceber no instrumental compartilhado por ela, com fortes influências musicais dos anos 1970/1980.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J E S S I E J (@jessiej)

Jessie J prepara o terreno para seu próximo lançamento

Antes de divulgar a prévia instrumental da nova música, Jessie J preparou o terreno para o seu próximo lançamento: apagou tudo de seu Instagram e compartilhou novas fotos.

O que será que vem por aí? Aliás, antes de Jessie J apagar as fotos, em março, a cantora já havia comentado sobre o seu novo projeto, de acordo com site uDiscoverMusic. Em entrevista ao Pop Shop Podcast da Billboard, o quinto álbum, tão esperado após “R.O.S.E”, de 2018, pode contar com a produção de Ryan Tedder.

“O desafio de superar (o álbum de estreia) é a coisa mais difícil”, disse a cantora. “E eu não consegui. ‘Bang Bang’ quase chegou lá”, relatou a estrela. Além disso, recentemente Jessie J divulgou detalhes de seu novo single e afirmou que “está em um tom mais alto do que ‘Bang Bang’”. “Bang Bang” foi lançada em 2014 por Jessi em em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj. Na época, a música fez muito sucesso e ganhou um clipe cheio de carão e coreografia.

No final do mês de maio, a cantora foi vista gravando um novo clipe, em Los Angeles. Se juntarmos todas essas informações, já dá pra entender como a cantora esta desenhando seu comeback tão aguardado pelos fãs. Vale lembrar que em 2019, a cantora se apresentou no Palco Sunset, do Rock in Rio, no Brasil, em que declarou todo o seu amor pelo país e o brasileiros.

Escrito por Kavad Medeiros

Francisco, el Hombre lança clipe de sua versão de “Roda Viva”, música de Chico Buarque

Conheça os vencedores da 4º edição do Deezer Gospel Day