Jessie J. Foto: Twitter
in ,

“Cocktails”: Jessie J faz post misterioso levanto suspeita de nova era

Cantora, que havia apagado todas as publicações, retornou a rede com novas fotos

Jessie J está toda misteriosa. E, nesta quarta-feira (2/06), a estrela compartilhou duas novas  imagens dela com um letreiro iluminado, que estampa a palavra “Cocktails”. Seria o nome de um novo single? O post surge após J apagar todas as publicações de seu Instagram, deixando uma frase pra lá de curiosa em sua bio: “Aquela que canta bem alto” – sabemos que ela não mentiu.

Jessie J. Foto: Twitter

Na legenda das fotos: “Quebrando todas as nossas resoluções de Ano Novo”, escreveu em uma, e, na outra: “Você sempre foi o tal”, dando a entender que faça parte de um trecho da música. As imagens mostram um look exatamente igual ao que Jessie havia sido flagrada na última semana, levantando suspeitas das gravações de seu novo clipe. O nome da cantora rapidamente ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após o retorno às redes.

Jessie J. Foto: Twitter

O que será que vem por aí? Aliás, antes de Jessie J apagar as fotos, em março, a cantora já havia comentado sobre o seu novo projeto, de acordo com site uDiscoverMusic. Em entrevista ao Pop Shop Podcast da Billboard, o quinto álbum, tão esperado após “R.O.S.E”, de 2018, pode contar com a produção de Ryan Tedder.

“O desafio de superar (o álbum de estreia) é a coisa mais difícil”, disse a cantora. “E eu não consegui. ‘Bang Bang’ quase chegou lá”, relatou a estrela. Além disso, recentemente Jessie J divulgou detalhes de seu novo single e afirmou que “está em um tom mais alto do que ‘Bang Bang’”. “Bang Bang” foi lançada em 2014 por Jessiem em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj. Na época, a música fez muito sucesso e ganhou um clipe cheio de carão e coreografia.

Jessie J. Foto: Twitter

No final do mês de maio, a cantora foi vista gravando um novo clipe, em Los Angeles. Se juntarmos todas essas informações, já dá pra entender como a cantora esta desenhando seu comeback tão aguardado pelos fãs. Vale lembrar que em 2019, a cantora se apresentou no Palco Sunset, do Rock in Rio, no Brasil, em que declarou todo o seu amor pelo país e o brasileiros.

O conceito vintage com carros antigos em tons de laranja e rosa nós já temos. Os flagras, claro, acenderam ainda mais a notícia de que Jessie J pode estar voltando deixou os fãs mais animados do que nunca nas redes sociais. Por meio do Twitter, muito comemoraram os buchichos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J E S S I E J (@jessiej)

Escrito por Leonardo Rocha

Quem é Matheus Fernandes, dono do hit “Baby Me Atende”?

“Paw Patrol”: Adam Levine fará canção original para animação cinematográfica