Hayley Williams e Billie Eilish. Foto: Instagram
in ,

Vem feat? Billie Eilish e Hayley Williams trocam mensagens e fãs especulam parceria

Cantoras interagiram, após a mudança capilar da artista vencedora do Grammy na categoria Gravação do Ano

Se tem alguém que entende de mudanças capilares é Hayley Williams, vocalista do Paramore. E bastou Billie Elish mostrar o resultado de sua transfonação no visual, nesta quarta-feira (17), para as duas trocarem mensagens nas redes sociais. Os fãs, claro, já especulam um feat entre elas.

Billie disse adeus aos tons preto e verde, e pintou o cabelo de loiro. Ainda não se sabe se a transformação da artista tem relação com o lançamento de uma nova música. Porém, não demoriu muito para Hayley Williams, que também é dona de uma marca de tintas para as madeixas, compartilhar em seu perfil no Instagram o vídeo onde Eilish, elogiando a artista.

Billie Eilish muda o visual e aparece completamente loira
(Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish)

“Venha com a sua Era ‘After Laughter’. Loira do punk rock”, escreveu Hayley, fazendo uma referência ao último álbum de estúdio do Paramore, o “After Laughter”. Williams acredita que o próximo disco de Billie será na mesma vibe que ele.

Como a interação, Billie compartilhou o comentário de Hayley bastante animada. Ela apenas digitou uma sequência de a ‘s, como se estivesse gritando por ser notada pela líder do Paramore. Agora, os fãs da banda e da cantora estão apostando que elas vão colaborar em um futuro single. Será?

Platinada

É o início de uma nova era? Billie Eilish, a queridinha do momento, mudou completamente o visual e apareceu totalmente loira em uma foto e um vídeo postados no Instagram nesta quarta (17/3). A foto bateu um milhão de curtidas em seis minutos. A transformação é mesmo recente, porque ela apareceu com o cabelo escuro no Grammy Awards, no domingo, quando cantou “everything I wanted” e levou mais dois troféus para a casa.

Escrito por Leonardo Rocha

Beyoncé e Taylor Swift ganham elogios de Michelle Obama por vitórias no Grammy

‘Dancing With The Devil’: Demi Lovato divulga capa e data de lançamento de novo single