Foto: reprodução transmissão Grammy
in ,

Grammy Awards: Billie Eilish emociona com performance de ‘Everything I Wanted’ e é aplaudida por Harry Styles

Os nomes mais importantes da indústria fonográfica se reuniram neste domingo (14) para a 63ª cerimônia de entrega do Grammy. Além da distribuição dos troféus mais cobiçados do mundo da música, 22 artistas também passaram pelo palco do evento com suas performances especiais.

Ao lado de seu irmão e produtor Finneas, Billie Eilish apareceu em um cenário verde esfumaçado e com uma roupa brilhante, vestindo acessórios de pedrarias na cabeça. Em cima de um carro de faróis acesos, a cantora apresentou a música “everything I wanted”.

Foto: reprodução transmissão Grammy

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

A performance aconteceu logo após a passagem de Harry Styles pelo palco ao lado, o cantor apareceu curtindo a colega. Confira a performance completa:

 

Billie Eilish no Grammy 2021

Billie Eilish é uma dar artistas queridinhas da “The Recording Academy” e costuma levar os prêmios pelos quais concorre. Neste ano, a cantora foi indicada em 4 categorias e garantiu um troféu antes mesmo da cerimônia oficial começar. Ela levou a melhor na disputa pela estatueta de “Melhor Canção Composta Para Mídia Visual” pela música “No Time To Die”, trilha sonora do filme “007 – Sem Tempo para Morrer”.

Foto: Divulgação

Performances

A lista de apresentações ao vivo conta com 22 nomes, sendo 11 artistas femininas, e todos estarão em palcos montados no centro de convenções de Los Angeles e arredores. Entre os artistas com shows na cerimônia, estão nomes que fizeram história no ano passado como BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Post Malone, Black Pumas e Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard.

Curiosidades: metade dos artistas que estão no line-up nunca se apresentou antes na maior festa da celebração da música. Porém, Taylor pisará no palco do Grammy pela sétima vez. Todos os indicados ao álbum do ano foram convidados a cantar, menos Jhene Aikko. Doja Cat e Megan Thee Stallion são as únicas artistas indicadas em revelação que se apresentarão.

Escrito por Douglas Françoza

Grammy 2021: Harry Styles canta e apresentador brinca: "meninas, ele vai roubar seu vestido"

Grammy 2021: Harry Styles canta e apresentador brinca: “meninas, ele vai roubar seu vestido”

Grammy 2021: Zayn critica Academia da Gravação (de novo)

Grammy 2021: Zayn critica Academia da Gravação (de novo)