Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Vem aí? Selena Gomez registra nova música

Faixa chama-se “Shine” e pode ser o próximo lançamento da cantora.

Já não é mais novidade que Selena Gomez está sim trabalhando em seu terceiro álbum solo, desde que ela parou de trabalhar oficialmente com a banda The Scene, e entre imagens e altas expectativas, um registro de nova música surgiu em nome da cantora.

Selena Gomez já tomou duas doses da vacina contra Covid-19
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Dessa vez, o registro inédito apareceu no site GEMA, uma espécie de BMI ou ASCAP da Alemanha, e coloca Selena Gomez como compositora de uma faixa chamada “Shine”.

Apesar do registro, não se sabe quem seria o intérprete da música, mas os fãs estão esperançosos que seja para o novo álbum em inglês da cantora, esperado para ainda este ano de 2021.

Selena Gomez Shine registro GEMA
Foto: Reprodução / GEMA (print feito às 21h desta sexta-feira, 21)

Sem aposentadoria, por enquanto…

Selena Gomez já chegou a falar que está decepcionada com a indústria musical e que pensa em aposentadoria, já que não recebe o valor que acha que deveria ter. De qualquer forma, ela deixou claro que vai fazer uma tentativa com mais um álbum antes de decidir qualquer coisa.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Selena continua: “Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, soltou ela.

Em uma entrevista posterior, ela chegou a acalmar os fãs que estavam nervosos com a declaração.

Eu não vou parar de fazer música. Criar é meu momento mais feliz, seja música, novos personagens, ou participar de uma produção. É a força que me mantém seguindo em frente, e não consigo imaginar o dia que acabar. Tenho muito mais a fazer”, disse Selena.

Escrito por Kavad Medeiros

Google anuncia abertura de sua primeira loja física no mundo

Google anuncia abertura de sua primeira loja física

Tudo o que você precisa saber sobre o Billboard Music Awards 2021