Inscreva-se
in ,

Vem aí! Demi Lovato anuncia seu novo single, “Substance”

Faixa será lançado em 15 de julho!

Demi Lovato. Foto: Divulgação

Demi Lovato tem mais uma prévia do álbum “Holy Fvck” para seu público. É que nesta quarta-feira (29) foi oficializado o segundo single da nova era roqueira da voz de “Sorry Not Sorry”. Após entregar tudo com o lanamento de “Skin of my Teeth”, chegou a vez de “Substance”!

Demi Lovato. Foto: Divulgação

Leia mais:

O anuncio surgiu através das redes sociais de Demi, com uma capa toda trabalhada na estética rocker, claro! A faixa chega às plataformas digitais muito em breve, já no dia 15 de julho. A musica sucede “Skin Of My Teeth”, música que abriu alas para o novo disco de Lovato.

Ah, vale ressaltar o pré-save do single já está disponível para os fãs que não querem perder nem um minuto desse super lançamento. Seguindo a estética do lead single, lançado no início de junho, ela parece ainda mais franca com seu público e para mostrar toda sua energia rock n’ roll!

Vale ressaltar que um trecho de uma nova música já está circulando nas redes sociais. A música foi adicionada para ser utilizada como trilha sonora de vídeos no TikTok. Demi também compartilhou um pequeno vídeo ao som da nova faixa.

Todo fã adora ser notado pelo seu ídolo, e no dia 15 de junho alguns lovatics sortudos tiveram essa oportunidade! Demi Lovato utilizou seu perfil oficial no Twitter para responder algumas perguntas enviadas por seus seguidores. Entre os assuntos abordados por ela estavam o seu novo álbum de estúdio, intitulado “HOLY FVCK“; e sua próxima turnê mundial, a “HOLY FVCK TOUR”.

Em uma dessas interações, um fã perguntou o que torna o “HOLY FVCK” tão único em comparação com seus trabalhos anteriores. “Estou animada para voltar às minhas raízes do rock“, respondeu então Demi. “Holy Fvck” tem lançamento programado para 19 de agosto.

Foto: Leon Bennett / Getty Images

Escrito por Leonardo Rocha

Ivete Sangalo mostra trecho de “O Que Será de Nós”, sua parceria com Tierry

Pedro reclama de eliminação em “No Limite”: “Foi uma traição”

Back to Top