Menu
in , ,

Vem aí? Becky G fala sobre parceria com Luísa Sonza

Questionada por fãs, cantora disse que “em breve” terá uma colaboração com a brasileira

Becky G e Luisa Sonza. Foto: Instagram

Será que vem aí? Tudo indica que Becky G tem planos para lançar uma faixa em parceria com uma artista brasileira. E o nome dela? Luísa Sonza. A confirmação veio da própria cantora, que, durante interação com fãs no Twitter, falou sobre a possibilidade da colaboração acontecer.

Becky G e Luisa Sonza. Foto: Instagram

Leia mais:

Ligadinha a tudo o que acontece nas redes sociais, Becky usou o Twitter para trazer novidades e outros assuntos pertinentes a sua carreira. Mas o que chamou a atenção foi o fato dela ser questionada sobre a dobradinha com Sonza. Um seguidores escreveu: “Collab com Luísa Sonza baby“, escreveu, Não demorou muito para a resposta surgir no microblog.



Sem muitas delongas ou explicações, ela disparou um simples, porém impactante, “em breve”. É, leitores, parece que vem uma parceria de milhões a caminho, não é mesmo!? Com certeza não vai faltar conceito e uma super produção para esse possível clipe entre as artistas.

Luísa Sonza no Rock in Rio



Na nsemana passada (01), Rock in Rio anunciou novas atrações que irão se apresentar no Palco Sunset no dia 04 de setembro, como Gilberto GilEmicidaMatuê e Luísa Sonza. Em entrevista para o Portal POPline, a dona do álbum “DOCE 22” falou sobre a emoção de estar no evento, considerado um dos maiores do mundo! “É um sonho estar no Rock in Rio, é um sonho estar no Palco Sunset“, afirmou Luísa.

Vou fazer jus a esse espaço que é tão especial, tão sonhado por qualquer artista“, acrescentou a cantora. Sem revelar muitos detalhes para não estragar o elemento surpresa, Luísa revelou que está trabalhando no show para o festival desde o ano passado, quando fechou o contrato. “Vai ser um show único e especial que a gente tá trabalhando há muito tempo“, garantiu!

(Foto: TV Globo)


Uma das características do Palco Sunset é promover encontros musicais especiais, e Luísa escolheu convidar a mineira Marina Sena para se apresentar ao seu lado.

Ela é uma artista e também uma pessoa que eu gosto muito, que eu admiro muito. Eu acho ela um nome muito necessário pro nosso pop, um grande nome da música brasileira, uma revelação da música brasileira que eu tenho a honra de ter ela no meu palco e ela participar desse show que é tão emblemático pra minha vida, pra minha carreira, e ter ela ao meu lado é muito especial. Marina é uma artista única e acho que vai marcar uma era. Marina Sena é uma das melhores artistas que já surgiram nos últimos tempos“, afirmou Luísa.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile