No papo, a cantora, que está de novo visual, disse que o álbum fala de seus sentimentos sobre o fim de um longo relacionamento. “No início do ano passado foi quando o álbum realmente tomou forma, porque eu comecei a escrever de forma muito diferente”, avalia a estrela.
E ao o que tudo indica, o trabalho, que já teve uma amostra muito positiva com a dançante “Maybe You’re the Problem”, trará novos sentimentos em suas composições. “Este álbum é sobre minha vida e o que eu pensei no ano passado… é basicamente um desabafo na pista de dança”, acrescenta ela. “Vai fazer você chorar e dançar ao mesmo tempo”, conta ela, aos risos.
Mas apesar de passar por isso, Ava garante aos fãs: “Eu definitivamente me sinto como um novo eu e nunca, nunca me senti melhor. Eu realmente me conheço desta vez e estou muito animada para as pessoas ouvirem a música”, relata a estrela, entregando que as inspirações nos anos 80 e 90 estarão presentes na produção, assim como o primeiro single já demonstra.
“Cada música do novo álbum é muito diferente. É pop, mas também tem influências dos anos 90, 80… não apenas um gênero. Eu queria misturar muitos gêneros neste álbum. Eu realmente queria que você estivesse em uma jornada”.