in ,

Velado em São Paulo, corpo de Mr. Catra será levado para o Rio, onde será sepultado nesta terça

O velório de Mr. Catra acontece nesta segunda-feira (10/09) em Guarulhos, São Paulo. Fãs, familiares e amigos passaram pela capela para dar o último adeus ao cantor carioca, que deixa três mulheres, 32 filhos e 4 netos. O corpo do artista será levado ao Rio de Janeiro, onde acontecerá o sepultamento nesta terça-feira (11).

Foto: TV Globo/Reprodução

O falecimento de Mr. Catra pegou o mundo do funk de surpresa neste domingo (09). Tão logo o anúncio de sua morte foi feito, músicos e fãs se manifestaram nas redes sociais.

“Com enorme pesar comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença (…) Neste momento de sofrimento agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, informou um assessor.

Diagnosticado com um câncer no estômago em 2017, o artista se submeteu à sessões de quimioterapia. Por conta disto, parou de beber e reduziu drasticamente o número de cigarros que costumava fumar. O hospital posteriormente confirmou que Mr. Catra faleceu de falência múltipla dos órgãos causada pelo câncer.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maiara e Maraisa confirmam parceria com Anitta em novo DVD

Lady Gaga é capa da revista Vogue; veja o ensaio fotográfico