(Foto: Divulgação)
in ,

Veja teaser de “A Gente Dá Bom”, novo clipe do MTK

“’A Gente dá Bom’ é a faixa principal do nosso álbum”, diz o grupo.

O grupo MTK está prestes a lançar o clipe da música “A Gente Dá Bom”, e o POPline traz um teaser do vídeo em primeira mão. O clipe mostra o trio em uma viagem de carro. “Gravar o clipe de ´A Gente Dá Bom´ foi incrível! Essa música é uma das mais alto astral do nosso álbum e a ideia de fazer uma viagem trouxe mais ainda esse sentimento. Essa faixa foi abraçada pela galera como uma das favoritas, então ela merecia um clipe só pra ela”, dizem.

Assista:

A música faz parte do primeiro álbum do grupo, “Recores”, lançado no início de abril. Ela foi escolhida como novo single, depois do MTK já ter trabalhado as faixas “7 Chaves”, “Perco a Hora”, “Problemão” e “Mágica”.

“’A Gente dá Bom’ é a faixa principal do nosso álbum. Essa música diz muito sobre a gente, ela tem nossa vibe não só musical mas pessoal mesmo. Nós somos divertidos, animados, bagunceiros mesmo e a gente passou tudo isso pra música”, explica o grupo.

MTK Recores
Foto: Divulgação

Conheça o “Recores”!

Formado por Meucci, Agatha e Tasdan, o MTK chega super colorido, com uma estética e um conceito bem sólidos, para o seu primeiro álbum de estúdio, mostrando as características e personalidades de cada um dos integrantes.

“Ao longo do processo de criação, percebemos que nossas músicas, quando colocadas em uma certa ordem, contavam uma história. O ‘Recores’ é um álbum sobre sentimentos e cores, onde contamos a história de um casal e suas fases durante o relacionamento. Cada momento é representado por um ato e cada ato tem seu nome, cor e sentimento representados ali. Para criar mais uma camada de profundidade nessa história resolvemos ir além, fazendo do ‘Recores’ um álbum visual para ouvir e assistir. Cada música tem seu próprio visualizer e neles nós estamos representando cada cor e sentimento dessa história. Todos os detalhes importam, desde a sonoridade de cada música até o que nós quisemos passar em cena”, explicou o grupo em comunicado à imprensa.

O disco é dividido em quatro atos, descritos como fases de um relacionamento, cada uma carregando sua própria cor: (In)Certeza; Plenitude; Nostalgia; e Mágica, nas cores roxa, azul, verde ou vermelha.

Escrito por Leonardo Torres

Teaser do BTS

BTS quebra novo recorde em parada da Billboard

Gabily e Marina esclarecem barraco no “De Férias Com o Ex”