in

Veja a reação de Dulce María ao saber que Anahí comeu a própria placenta após o parto

Anahí revela ter comido a própria placenta em seu livro sobre maternidade, “Valiente”. Não é a primeira artista a fazer isso, mas deu bastante o que falar no México. Um programa de TV encontrou Dulce María e perguntou se ela faria o mesmo. A reação da cantora chega a ser engraçada! Sua cara de asco é inegável.

“Não, não faria! Não sei. A menos que me trouxesse algo muito bom. Possivelmente não comeria, mas não sei, depende de que benefícios traz”, disse a mexicana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Su cara es lo máximo. 😂 • #dulcemaria #anahi

Uma publicação compartilhada por RBD | REBELDE (@rbd.vive) em

A Mía de “Rebelde” detalhou o que fez com a placenta, durante a coletiva de lançamento do livro. “Quando nasceu Manuel, guardamos a placenta e a dividimos em cinco partes. A primeira eu bebi de imediato com suco de morango e framboesa. As demais partes eu fui bebendo nos dias seguintes”, contou a estrela, “eu estudei tudo, li e aprendi a me conectar… Explicamos muito bem as propriedades da placenta no livro. Ela está cheia de vitamina K, te ajuda a se recuperar muito mais rápido, e que o útero se contraia mais rápido… Se eu ia contar minha história, tinha que ser completa. Cada um faz com sua placenta o que quiser”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo opina: “o que Silvio Santos fez com Claudia Leitte não foi engraçado”

A primeira regra do ‘cara que vive de música’