in

Veja a reação de Cardi B ao saber que “Bodak Yellow” chegou ao nº1 da Billboard Hot 100

“Bodak Yellow” chegou ao 1º lugar da Billboard Hot 100, a parada de singles americana, e Cardi B está emocionadíssima. Vídeos mostram o momento em que a rapper recebeu a notícia da confirmação de sua liderança no ranking: ela chorou de verdade. Depois, Cardi B fez questão de gravar uma mensagem de agradecimento para todos que a apoiaram e tornaram isso possível.

“Bodak Yello” é o primeiro single solo de Cardi B e já vinha na vice-liderança da parada há semanas. Taylor Swift ocupava a 1ª posição até então com “Look What You Made Me Do”. Cardi B conseguiu chegar ao topo com acumulado de 56 mil downloads legais, 46,4 milhões de streams e 68 milhões de “impressões” (execuções x audiência) nas rádios no mercado americanao na última semana. Somando tudo, o número foi superior ao de qualquer outro artista no mesmo período.

Ela é a primeira rapper desde Lauryn Hill a conseguir ocupar o nº1 da Billboard Hot 100 com um single solo sem participações. Além disso, ela integra um grupo seleto de mulheres rappers que já chegaram ao topo: além de Lauryn Hill, tem também Lil’ Kim, Shawnna e Iggy Azalea.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Five Foot Two”: como documentário preocupa todos nós sobre as incertezas da vida e carreira da Lady Gaga

ROCKline: confira os horários das reprises do 2º final de semana de Rock In Rio no Multishow