Adele lançará o tão esperado novo álbum “30” com dois especiais de televisão. Um será exibido nos Estados Unidos e outro no Reino Unido. O norte-americano tem o título de “Adele: One Night Only“, transmitido pela CBS no dia 14 de novembro, 5 dias antes do lançamento do disco (19 de novembro).
Enquanto não chega o dia, algumas imagens foram divulgadas para dar o gostinho.
Leia Mais:
- Adele terá especial de TV no Reino Unido
- “30”: Novo álbum de Adele pode quebrar recorde de venda de vinis
- Adele lidera Billboard Hot 100; Doja Cat entra no Top 10
- Nova música de Adele incentivará divórcios, segundo programa de TV
- “Easy On Me”: Música de Adele é a mais reproduzida em streams nos EUA
O show foi gravado em frente ao Observatório Griffith, prédio histórico inaugurado em 1933. Por lá, há uma lista vista de Los Angeles e da famosa placa de Hollywood. Adele veste um lindo e longo vestido preto, com brilhos, com muita classe.
Gravado em uma área externa, terá partes do show diurnas e noturnas, cada qual com sua beleza. Também deve ter a parte do pôr-do-sol, dando um visual de tirar o fôlego.
Durante o especial, Adele será entrevista por Oprah, que é uma das apresentadoras mais icônicas do mundo. Em um anúncio veiculado na TV, ela canta “Easy On Me“, seu mais recente single. Dá para esperar clássicos do seu repertório e até algumas músicas novas.
Adele mostra erros de gravação do clipe “Easy On Me”
O público de “Easy On Me”, primeiro single do novo álbum da Adele, chegou ao público perfeito… Sem defeitos! Mas é claro que houve alguns momentos de falha nas gravações, não é mesmo? A cantora resolveu mostrar essas situações inusitadas aos fãs em um vídeo publicado nesta quinta-feira (04).
No vídeo oficial, um dos momentos mais bonitos é quando ela está sentada no meio de uma sala, enquanto folhas voam pelo ar. No entanto, não dá para controlar o vento e algumas dessas folhas caíram bem no rosto dela. É claro que ela não conseguia segurar a risada!
Outro problema recorrente que ela teve foi com o aparelho de fita cassete no carro. Ela quis dar um ar retrô, usando um tipo de tecnologia mais antiga. Mas parece que Adele não está habituada, já que a fita não entrava de jeito nenhum e ela teve que regravar várias vezes.
Assista ao vídeo!