Foto: Divulgação/YSL Beauty
in ,

Veja as primeiras fotos de Rosé, do BLACKPINK, como a nova embaixadora da YSL Beauty

A hashtag #ROSÉforYSLBeauty já está entre os assuntos mais comentados do Twitter

Saíram as primeiras imagens promocionais de Rosé, do BLACKPINK, como a nova musa da YSL Beauty, a linha de maquiagens, perfumes, skincare e cosméticos da grife Yves Saint Laurent.

Foto: Divulgação/YSL Beauty

Rosé foi oficializada como embaixadora da Yves Saint Laurent em junho do ano passado. Ela é a primeira embaixadora global da grife desde que ela foi criada há 59 anos.

“Eu ainda não consigo acreditar que sou a embaixadora global, representando uma marca que eu sempre achei muito legal. É uma honra. Eu também me aproximei do diretor criativo Antony Vaccarello, e estou aprendendo muito com sua criatividade, expertise e humanidade. É maravilhoso poder trabalhar com uma pessoa tão maravilhosa”, disse Rosé.

De acordo com o iPrice Group, o interesse do público pela Yves Saint Laurent cresceu em 1.000% em países do sudeste asiático após o lançamento da campanha com Rosé. A escolha pela integrante do BLACKPINK foi acertada!

O anúncio foi feito pela revista Vogue da Coreia do Sul. Veja as novas fotos:

Em dezembro, a publicação já havia soltado um teaser:

Clipes solo de Lisa e Rosé estão quase prontos

2021 começa com uma notícia que animou os fãs do BLACKPINK! Lisa e Rosé vão finalmente lançar seus projetos solo! Não se preocupe, o grupo continua firme e forte. No K-POP, é normal que esse tipo de projeto paralelo aconteça, respeitando a individualidade de cada membro.

Pelo que parece, já está tudo encaminhado e o clipe de ambas já foram filmados estão em processo de pós-produção. As informações são do AllKpop. Isso significa que não deve demorar muito para os lançamentos acontecerem, embora as previsões apontem que Rosé virá primeiro.

“As canções solo de Rosé e Lisa estão sendo lançadas. É correto que eles estão se preparando para gravar um videoclipe conforme planejado”, disse a gravadora das meninas ao site NewsN.

Os responsáveis pela carreira do BLACKPINK também afirmaram que Jisoo também fará um lançamento solo mais adiante. “Jisoo planeja lançar duas músicas solo primeiro porque há uma programação de filmagem para o drama ‘Now Ganghwa’”, escreveram ao site coreano.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Veja Os Barões da Pisadinha no primeiro “Encontro” de 2021

Pabllo Vittar chama atenção de cantora da K-Pop

Pabllo Vittar chama atenção de cantora da K-Pop