Desde março deste ano a HBO Max anunciou o programa exclusivo tendo Luísa Sonza e Pabllo Vittar como comandantes. E vai realmente acontecer! O título da atração é “Queen Stars Brasil”, uma competição de drag queens emocionante e babadeira.
As drag queens vão da o seu melhor na competição para serem avaliadas pela banca de jurados: Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó!
No começo de julho a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que as gravações do programa foram iniciadas em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.
Veja fotos
As primeiras fotos divulgadas mostram fotos do programa, mostrando um cenário escuro, mas iluminado com luzes de led. Nas fotos, elas usam dois visuais cada. Pabllo Vittar veste um vestido azul de plumas, além de um vermelho de babados e um grande coração no penteado.
Já Luísa Sonza veste um sensual e brilhante vestido prateado, além de uma roupa rosa com plumas e uma bota cano alto. Ambas estão lindíssimas!
Leia Mais:
- Pabllo Vittar aparece de curativos após rinoplastia e Anitta comenta
- Pabllo Vittar entrega show grandioso e lança o projeto ao vivo nas plataformas
- Luísa Sonza se apresenta na Festa do Pijama de Virgínia Fonseca
- Luísa Sonza chama fã para dançar com ela: “sou a pessoa mais feliz do mundo”
Quem ficou ansioso para março?
Como assim? Luísa Sonza precisou provar que estava viva antes de embarcar para Portugal!
Depois de mais de um ano sem fazer shows completos, Luísa Sonza voltou oficialmente aos palcos na última semana com shows em Portugal. No entanto, antes de embarcar para a Europa, a artista precisou provar que estava viva. Como assim?
Ao tentar pegar o Certificado Nacional de Vacinação da Covid 19 no aplicativo Conecte SUS, a cantora foi surpreendida ao notar que constava como morta no Sistema Único de Saúde (SUS). Como ela já estava com a viagem marcada, precisou contatar seu advogado para iniciar um processo emergencial e provar que estava viva!
De acordo com a assessoria de Luísa Sonza, a cantora não está processando o Ministério da Saúde e apenas entrou com um processo para que o erro no sistema fosse corrigido e ela pudesse embarcar em caráter emergencial. Confira a nota na íntegra:
“A assessoria de comunicação da cantora Luísa Sonza esclarece que ela não está processando a pasta do Ministério da Saúde em ação no valor de 530 mil reais. Isso não é verdade.
O que aconteceu foi que ao pegar o Certificado Nacional de Vacinação da Covid 19 para viajar para Portugal, Luísa não conseguiu acessar o Conecte SUS, pois constava que ela estava morta no sistema. Como a artista já tinha viagem para Portugal com dia marcado, ela teve que realizar um processo emergencial através do seu advogado, para que o Ministério resolvesse tudo e corrigisse a tempo, antes da viagem.
E foi o que aconteceu, o pedido foi deferido e o erro no sistema corrigido.”
A assessoria jurídica da cantora também emitiu uma nota sobre o ocorrido:
“A assessoria jurídica da artista Luisa Sonza, por seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem informar que foi necessária a propositura de Mandado de Segurança, visando à proteção do seu direito líquido e certo de obter, através do sistema do Conecte Sus, o certificado internacional de vacinação. O mencionado programa estava declarando a Artista como morta e, após diversas tentativas administrativas, não fora solucionada a falha no sistema. A Juíza da Vara Federal do plantão judiciário entendeu que a Artista possuía o direito de obter a certificação imediatamente e deferiu a liminar diante da urgência para cumprimento da agenda e frente aos custos empreendidos para isso. Após a decisão liminar, o Ministério da Saúde prontamente retificou o erro, dando todo o suporte necessário para Artista.”
No final, deu tudo certo!
Obrigada Portugal ❤️🔥🇵🇹 pic.twitter.com/GtaLJnSFxm
— SONZA ✟ (@luisasonza) December 10, 2021