Luísa Sonza e Pabllo Vittar terão programa na HBO Max
(Foto: Divulgação)
in ,

Luísa Sonza e Pabllo Vittar terão programa na HBO Max

Cantoras comandarão o reality show musical “Pop Divas”.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar vão reforçar a parceria delas com um programa no serviço de streaming HBO Max, que chega ao Brasil no dia 29 de junho. O anúncio foi feito nesta quarta (26/5). As duas cantoras, que dividem vocais em músicas como “Garupa” e “Modo Turbo”, vão apresentar um reality show musical chamado “Pop Divas”.

O programa promete uma competição pela “coroa do pop”. É uma exclusividade da HBO Max no Brasil. Mais detalhes sobre a produção não foram revelados.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar terão programa na HBO Max
(Foto: Divulgação)

Outros artistas também já produzem conteúdos exclusivos para serviços de streaming no Brasil. Karol Conka saiu do “BBB” gravando a série documental “A Vida Depois do Tombo” para a Netflix. Além disso, Anitta já gravou dois documentários para a Netflix – “Vai Anitta” e “Made In Honório”. Gloria Groove também faz parte do catálogo da Netflix, com o programa de drag queens “Nasce Uma Rainha”.

Luísa Sonza comemora um bilhão de streams no Spotify

Luísa Sonza alcançou a marca de um bilhão de streams só no Spotify. O número foi alcançado em três anos de carreira. Atualmente, a cantora é uma das mais ouvidas do Brasil, com 7,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Ela usou o Twitter para comemorar a conquista com os fãs.

“Obrigada por tudo! Em três anos de carreira, conquistar um bilhão de streams só no Spotify é surreal. Minha forma de agradecer a vocês vai ser sempre entregando o melhor no trabalho. Vivo para entregar o meu melhor para vocês”, escreveu a cantora.

Luísa Sonza comemora um bilhão de streams no Spotify
(Foto: Divulgação)

As músicas novas de Luísa Sonza são todas parcerias. A mais recente, “Atenção”, é do DJ Pedro Sampaio. A cantora também pode ser ouvida no remix de “Cry About It Later” da Katy Perry – uma versão especial para o público brasileiro, produzida por Bruno Martini. Fora essas, ela também gravou “Tentação” com Carol Biazin.

Escrito por Leonardo Torres

Vilã do BBB? Viih Tube opina: “Pelo menos sou inteligente”

Ex-Br’Oz se irrita com Deborah no Power Couple: “Revoltado”