in

Veja os números finais do 1º dia dos clipes e músicas do “Solo”, novo EP da Anitta

Na última sexta-feira (09) Anitta liberou seu EP “Solo” com três músicas inéditas. No mesmo dia, saíram três clipes que dominaram os assuntos mais comentados da internet. As faixas são cantadas cada uma em um idioma, português, inglês e espanhol, refletindo a internacionalização da cantora.

As primeiras 24 horas desde os lançamentos se passaram e já dá pra contabilizar os resultados das músicas nas plataformas digitais. Confira:

VENENO

A música em espanhol “Veneno” estrou em 1º lugar no Spotify Brasil, com 748.831 reproduções. No mundo, chegou ao 120º lugar, acumulando streamings fora do Brasil. Ao todo, a plataforma conta quase 1,2 milhões de streams.

No iTunes, chegou ao 1º no Brasil, 2º na Argentina, em Portugal e no Líbano e 78º no México.

O clipe foi o mais o mais visto entre os três. Foram 8.110.127 milhões de visualizações em 24 horas. Isso é inferior ao antecessor “Medicina”, que teve quase 10 milhões, mas vale ressaltar que “Veneno” divide os holofotes com outros dois clipes.

NÃO PERCO MEU TEMPO

A estreia da faixa em português foi em 6º lugar entre as mais ouvidas do Spotify Brasil, contabilizando 429.890 streams. Foram mais 131.746 reproduções fora do país. Já no iTunes do Brasil, o pico foi de 18° lugar. O clipe é o segundo mais visto do EP com 4.138.267 milhões de visualizações.

GOALS

A faixa em inglês chegou em 17º lugar entre as mais tocadas no Brasil, com 326.967 reproduções. Fora do país, foi tocada 114.007 vezes. No iTunes nacional, chegou também ao 14º lugar. O clipe é o terceiro mais visto com 3.908.475 milhões de visualizações.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo mostra Christina Aguilera sendo “barrada” de cantar com banda de bar

Priscilla Alcantara coloca nove músicas do álbum “Gente” no top 200 do Spotify, marco inédito para o gospel