Em uma sexta-feira cheia de lançamentos, Ivete Sangalo aparece mais uma vez, agora como convidada especial da nova música do grupo Atitude 67, chamada “Chega Diferente”, que também ganhou videoclipe.
A música faz parte do novo EP do Atitude 67, o “Atitude no Rolê – Onda”, que vem todo trabalhado na onda verão, pé na areia, vibe boa.
A parceria com Ivete Sangalo, inclusive, foi um sonho realizado para os meninos do grupo: “De cada 10 artistas, onze sonham em gravar com a Ivete Sangalo. Ela é uma referência”, revelou Pedrinho, vocalista da banda, em coletiva de imprensa.
Ainda segundo Pedrinho, antes mesmo de Ivete Sangalo entrar na parceria, eles já tinham decidido que “Chega Diferente” seria gravada em Salvador, na Bahia, e por isso convidaram a cantora, que aceitou na hora a colaboração.
“Que delícia foi gravar essa música com os meninos. A letra é leve, é uma delícia…eles são uns queridos. Tô muito feliz”, contou Ivete Sangalo.
Veja o clipe:
Lançamentos de Ivete Sangalo em 2020
O ano de 2020 foi completamente atípico, mas quem disse que isso foi capaz de parar Ivete Sangalo? Pelo contrário! Durante os últimos 12 meses, ela lançou uma grande variedade de músicas. Mais do mesmo? Não mesmo! A cantora apostou em diferentes estilos e parcerias variadas. Vamos relembrar e fazer uma retrospectiva de tudo o que ela lançou este ano?
- Pulando na Pipoca (com Ludmilla)
- O Mundo Vai
- Localizei
- Coisa Linda (com Whindersson Nunes)
- Pra Vida Inteira (com Silva)
- Na Janela (com Vitão)
- Me Liga (com Jão)
- Lovezinho (com Pabllo Vittar)
- Aglomeração a 2 (com Gabriel O Pensador)
- Dura na Queda
- Mulheres Não Têm Que Chorar (com Emicida)
- Não Pode Parar (com MC Zaac)
- Chega Diferente (com Atitude 67)
Premiada no iBest
Ivete Sangalo ganhou mais um prêmio para sua vasta coleção! Ela ganhou o iBest, o prêmio do universo digital, o título de melhor iniciativa digital de Personalidades, em votação popular. Ela disputou com Gusttavo Lima e Whindersson Nunes, levando a melhor na preferência do público. O iBest também premia de acordo com um júri especializado e, nesse caso, quem levou foi Felipe Neto.
A cantora comemorou nas redes sociais:
“ZAMURIS POWER!!!! Com vocês do meu lado é tudo nosso!! Mais uma vez obrigada a todos vocês por gritarem ao mundo que eu sou a cantora de vocês”.