Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus
in ,

Veja Miley Cyrus cantando hit de Britney Spears no “Backyard Sessions” na MTV

Assista a um trecho de “Gimme More” no projeto acústico

Miley Cyrus estreia nesta sexta-feira (16/10) o seu novo Backyard Sessions dentro da franquia MTV Unplugged. A cantora de “Midnight Sky” promete mostrar sucessos, bem como covers de Pearl Jam, The Cardigans e de Britney Spears. Inclusive, a MTV disponibilizou um trecho de “Gimme More”, que você confere aqui.

Foto: Divulgação

Tratado como um novo “Acústico MTV”, o especial da cantora contará com algumas participações especiais, ainda não reveladas. Mas os rumores apontam que Dua Lipa, Demi Lovato, Ariana Grande e Noah Cyrus, irmã de Miley, participarão do programa.

Sempre apresentada do quintal de sua casa, em Los Angeles, Backyard Sessions é uma série de apresentações acústicas de Miley Cyrus criada em 2012. Esta será a terceira edição do projeto.

Essa é a segunda vez que a cantora grava um MTV Unplugged para a emissora. Em sua primeira participação, Miley recebeu Madonna e, juntas, cantaram um mashup de “We Can’t Stop” e “Don’t Tell Me”.

Novo álbum de Miley Cyrus deverá ser lançado em novembro

A espera pelo tão aguardado novo álbum de Miley Cyrus, o sucessor do “Younger Now”, está mais perto de acabar do que se imaginaria. A imprensa internacional já aponta uma possível chegada do novo projeto da cantora no próximo mês de novembro.

A informação é da Music Week, que confirma que Miley está planejando o lançamento do, até então, intitulado “SHE IS MILEY CYRUS” no penúltimo mês de 2020. O nome do disco, inclusive, pode sofrer alterações até o lançamento oficial.

Além de “Midnight Sky”, apontado como o primeiro single do novo álbum da cantora, o disco virá com novas produções de Mark Ronson, como a música “High”, e de Andrew Watt, responsável pela produção de “Midnight Sky”.

Inspirações de Miley Cyrus

O próximo álbum de Miley Cyrus vai refletir o gosto musical eclético da cantora e, segundo ela própria, vai “de Britney Spears a Metallica”.

Em entrevista recente à rádio NRJ, Miley explicou:

“O primeiro single do álbum vem com muita pressão, porque ele meio que mostra pra todo mundo pra onde você está indo, mas mesmo assim, no meu caso, eu vou de Britney Spears a Metallica. Meu álbum vai ser um reflexo de quem eu sou, que é todos esses pedaços diferentes de inspirações e influências”, explicou Miley Cyrus.

Escrito por Daiv Santos

A mamãe Nicki Minaj recebeu presentes de Beyoncé, Kanye West e Kim Kardashian

Conheça os 3 finalistas do desafio “WAP” com POPline, para ganhar PlayStation 4 e kit da Cardi B!