(Foto: Reprodução / Instagram @johnlegend)
in ,

Veja famosos que abandonarão os EUA caso Trump vença eleição

Celebridades consideram realmente deixar o país se Donald Trump for reeleito.

A eleição para presidente dos Estados Unidos é o assunto do momento – em todo o mundo, por conta da influência do país. Vários famosos declararam voto abertamente (e até fizeram campanha) para o democrata Joe Biden, na esperança de ver o republicano Donald Trump deixar o poder. Algumas celebridades dizem, inclusive, que vão sair dos Estados Unidos caso Trump seja reeleito.

John Legend e Chrissy Teigen

Em entrevista à revista Cosmopolitan do Reino Unido, o casal disse que conversa sobre sair dos Estados Unidos. “De vez em quando, você pensa sobre isso”, admitiu John Legend, “nós nascemos e crescemos aqui, todas as nossas famílias estão aqui. Seria difícil ir embora. Mas eu não sei o que se deve fazer quando você tem um líder que está tentando destruir a democracia”.

“Você teria que pensar em ir a algum lugar que fosse uma verdadeira democracia, que respeitasse o Estado de Direito e os direitos humanos”, completou.

Veja famosos que abandonarão os EUA caso Trump vença eleição
(Foto: Reprodução / Instagram @johnlegend)

Bruce Springsteen

O músico e cantor disse que pegará o primeiro avião para fora do país caso isso aconteça. Ele considera se mudar para a Austrália para suportar os próximos quatro anos.

“Se Trump for reeleito – o que ele não será; estou prevendo agora que ele vai perder – se por acaso ele for, eu te vejo no próximo avião”, declarou à imprensa australiana em outubro.

Tommy Lee, do Mötley Crüe

O baterista da bande de rock Mötley Crüe disse que se mudará para a Europa caso Joe Biden seja derrotado nas urnas. “Cara, juro por Deus, se isso acontecer, irei para o Reino Unido. Estou fora daqui. Vou voltar para minha terra natal, voltar para a Grécia e conseguir uma casa em uma das ilhas”, disse.

“O que mais magoa é que me sinto constrangido. Eu sinto que as pessoas na Europa e no resto do mundo olham para a América e pensam: ‘Que por** vocês estão fazendo aí? Pare de votar em celebridades e faça com que alguém de verdade governe o país’”, completou.

Ricky Martin

O cantor é porto-riquenho e não é obrigado a nada. Ele contou à revista Variety que considerou deixar os Estados Unidos com sua família, mas desistiu da ideia. “Nós vivemos um dia de cada vez e tínhamos planos de deixar o país, mas não. Temos que ficar aqui e lutar por nossos direitos e por aquilo em que acreditamos”, posicionou-se.

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza pede para que “não ataquem outras mulheres” após Whindersson surgir com novo affair

K-Pop: Alex, ex-BP Rania, elogia Fatou do BLACKSWAN