Menu
in ,

Veja a barriga de Virgínia dois dias após parto de Maria Alice

Região ainda encontra-se inchada por conta da cesárea.

Veja como está a barriga de Virgínia dois dias após o nascimento de Maria Alice (Foto: Instagram/@virginia)

Maria Alice, filha da youtuber Virgínia e do cantor Zé Felipe, nasceu agora no dia 31 de maio e a mamãe de primeira viagem já fez questão de mostrar como está sua barriga dois dias após o nascimento da filha. Por conta da cesárea, a região ainda encontra-se inchada. Mas, por conta dos procedimentos feitos pela influencer, a recuperação deve ser rápida.

Virgínia Fonseca mostra barriga após dois dias do nascimento de Maria Alice (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca explicou que, por conta da cesárea, a região ainda encontra-se um pouco volumosa. Além disso, a loira mostrou que estava usando fitas adesivas de kinésio, importantes para aliviar tensões musculares e melhorar a circulação da área. Bom, já deu pra perceber que em breve a esposa de Zé Felipe estará 100% outra vez.

Além disso, de acordo com as notícias que circularam na mídia, no dia do nascimento de Maria Alice, Virgínia também entrou com uma equipe de cirurgiões plásticos no parto para já resolver o que tivesse que resolver depois que sua filha nascesse. Parece que deu resultado, né?

Primeiros dias do Maria Alice foram tranquilos

Também através das redes sociais, Virgínia contou que os primeiros dias em casa com Maria Alice foram mais tranquilos do que ela esperava. “Tomei um banho e estou bem melhor, gente”, disse a jovem de 22 anos. Zé Felipe surgiu próximo a ela para fazer um elogio. “Tá linda, meu amor”, declarou o cantor.

“Maria Alie hoje foi tranquila, dormiu a noite inteira, então pude descansar muito. E aí eu tô melhor”, completou a influencer. A nora de Leonardo também percebeu que as suas cólicas não estavam mais doendo como antes. “Melhorou, mas não tô 100%. O remédio na veia deu bom”, explicou.

Já deu pra perceber que teremos muitos detalhes sobre essa nova fase de Virgínia, Zé Felipe e agora Maria Alice, né? Além da empolgação do casal em compartilhar tudo na internet, não podemos esquecer que a filha deles já possui 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile