Foto: Reprodução Instagram/@flay e @manugavassi
in ,

Veja o antes e depois de ex-BBB’s que fizeram rinoplastia!

Nomes como Flay, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bianca Andrade aderiram o procedimento

Talvez o “BBB” seja o reality show que mais faz barulho nas redes sociais e, por conta disso, assuntos relacionados ao programa normalmente dão o que falar. Um deles, por exemplo, é a quantidade de ex-participantes que já fizeram rinoplastia – cirurgia plástica que remodela o nariz. Você já parou para pensar nisso?

Foto: Reprodução Instagram/@tatielepolyana e @rafakalimann

Pois bem, o procedimento estético (que, em muitos casos, também é feito para corrigir problemas respiratórios) tem se tornado cada vez mais comum com o passar dos anos e muitas sisters que passaram pelo “BBB” já aderiram!

Uma delas, por exemplo, é Tatiele Polyana! Para quem não lembra, ela deu o que falar ao sair do “BBB 14” e foi a responsável pelo fim do famoso bate-papo que ocorria todos os domingos entre Fausto Silva e os eliminados no “Domingão do Faustão”. Saiba mais sobre essa história clicando AQUI.

Assim que deixou o programa, Tatiele fez sua primeira rinoplastia, mas acabou batendo o nariz em uma porta de vidro e deu fibrose. Ela, então, realizou um segundo procedimento, mas não ficou satisfeita.

“Nariz foi sempre algo que mais me incomodava no meu corpo, sempre fui a neurótica do nariz”, relatou a modelo, que hoje está com 29 anos.

Então, em 2020, ela decidiu tentar mais uma vez. Tatiele pesquisou bastante e decidiu realizar a cirurgia com o Dr. Guilherme Scheibel, que atua em Maringá, no Paraná.

“O nariz da Tatiele estava com a estrutura bem alterada, fazendo com que a ponta ficasse sem formato. Na cirurgia, precisei remover os enxertos colocados nas cirurgias anteriores e substituir por uma estrutura firme de costela. Somente assim se consegue dar um formato adequado ao nariz, leve, harmônico e o mais próximo possível do natural”, contou Dr. Guilherme.

O resultado, por sua vez, agradou Tatiele, que declarou estar se sentindo satisfeita: “Mesmo inchado já vi uma mega diferença, sinto me feliz e realizada”.

A seguir, veja mais ex-participantes que também fizeram rinoplastia!

Flay, “BBB 20”

Flay pode ser considerada uma das ex-sisters que mais deram o que falar por conta de cirurgias plásticas. Ela, que também se submeteu a uma lipoaspiração e harmonização facial, fez rinoplastia assim que saiu do programa.

Olha só o antes e depois dela:

Manu Gavassi, “BBB 20”

Já Manu Gavasi realizou fez o procedimento há muito tempo, anos antes de ser convidada para o reality show. Uma prova disso são as fotos bem antigas que evidenciam o formato do rosto da cantora na época em que ela começou a fazer sucesso, em meados de 2009! Você sabia?

Rafa Kalimann, “BBB 20”

E Rafa Kalimann, assim como Flay, também está acostumada com as salas de cirurgia, pois já fez muitas intervenções estéticas. Ela colocou silicone, fez harmonização, lipoaspiração e, é claro, rinoplastia. Todos os procedimentos também foram feitos antes do “BBB 20”.

Bianca Andrade, “BBB 20”

Bianca Andrade, também conhecida com Boca Rosa, por sua vez, aderiu ao procedimento pouco depois de deixar o “BBB 20”. A youtuber e influenciadora digital compartilhou todo processo em suas redes sociais. Veja como ela está atualmente:

Adriana Sant’Anna, “BBB 10”

E, por fim, Adriana Sant’Anna do “BBB 10”. A sister também entrou no programa após ter feito a rinoplastia, mas algumas fotos antigas mostram como era seu rosto antes do procedimento. Confira:

Depois de tudo isso, não há como negar que o “BBB 20“, de fato, conta com o maior número de participantes que já se jogaram no procedimento estético.

Mas lembre-se, para evitar qualquer risco desnecessário, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica alerta que a cirurgia deve ser feita por um médico habilitado. Pesquise certinho se você tem interesse!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Agnes Nunes finaliza primeiro álbum na Bahia

‘Cansar Você’: Luísa Sonza confirma parceria com Thiaguinho em mais um hit de pagode