Tatiele Polyana. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Que fim levou a ex-BBB Tatiele, que desdenhou das bailarinas do Faustão?

Participante do “BBB 14” irritou o apresentador ao comentar sobre perspectivas para o futuro

O “BBB 21” está chegando e que tal relembrar fatos curiosos – e até polêmicos – que marcaram o programa ao longo dos anos? A ex-participante Tatiele Polyana causou uma celeuma dentro da Globo após sua saída do “BBB 14”.

Tatiele Polyana. (Foto: Reprodução Internet)

Talvez você não lembre. Mas até 2014, a passagem de ex-BBBs pelo “Domingão do Faustão” para uma conversa com o apresentador Fausto Silva sobre o confinamento e planos futuros era obrigatória. Até o dia em que Tatiele foi a eliminada da vez.

Com 22 anos à época do programa, Tatiele foi perguntada sobre os projetos futuros. Mas Faustão (e o Brasil inteiro) não esperavam uma resposta tão espontânea:

“Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Se nada der certo, viro bailarina do Faustão”, disse, apontando para o balé do programa.

Tatiele Polyana. (Foto: Reprodução Internet)

Na ocasião, um climão se instalou e o apresentador, visivelmente irritado, rebateu a fala: “Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante, fala aí, Carol Nakamura. Conta pra ela.”

“Eu tinha dito que gostava tanto de você”, lamentou. “A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos”, completou a bailarina.

O ocorrido teve suas consequências. E, a partir de 2015, o bate-papo com ex-participantes do “BBB” passou a acontecer com Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”. Porém, vale dizer que a polêmica “não se estendeu”, pois após a confusão Tatiele quis se desculpar.

“Não foi na maldade, não quis em momento nenhum desmerecer as bailarinas, acho que elas são todas lindas, é incrível o trabalho delas. De coração, peço desculpas a todas vocês. Não quis, de verdade, falar na maldade. Repercutiu pelo Brasil inteiro e eu fiquei muito triste. Programa ao vivo, galera, não estou acostumada, foi o meu primeiro, espero que vocês me entendam”.

E as bailarinas levaram numa boa. “A gente aceita as suas desculpas. Na hora ficamos chateadas, em um programa ao vivo tudo o que você fala pode repercutir de uma forma que você não quer, especialmente no ‘Domingão do Faustão’, que é muito visto. Mas pelo pouco que conhecemos de você, sabemos que não foi por mal”, disse Aline Riscado, na época.

E que fim levou Tatiele Polyana?

Desde então, quase sete anos se passaram e Tatiele Polyana não virou bailarina do Faustão. A ex-BBB, na verdade, se tornou musa fitness e até chegou a competir como fisiculturista. Hoje, ela ostenta títulos mundiais, tanto em campeonatos como em concursos de beleza, como o World Beauty Fitness & Fashion.

Mas, não para por aí, ela ainda está se formando em Nutrição e vive um romance com o empresário Fernando Urbano. Tatiele foi pedida em casamento e, nas redes sociais, o que falta são cliques dos dois!

E falando em rede social, Tatiele também acabou se tornando influenciadora digital – além de ter criado um canal no YouTube no final de 2020. Assista um dos vídeos:

De quebra, vale ressaltar que a ex-BBB tem uma relação próxima com seus fãs. No Instagram, por exemplo, ela fala muito sobre seu dia a dia para seus mais de 579 mil seguidores e recentemente abriu o jogo sobre o processo de recuperação de sua terceira rinoplastia.

No fim, ela até que se deu bem! Né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“K.O. (Knockout)”

Danna Paola mostra sua personalidade no novo álbum “K.O. (Knockout)”

Dua Lipa ensaio fotográfico

Dua Lipa na capa da Rolling Stone: “nos manteve dançando durante a escuridão”