in ,

Veja a programação Bar do Zeca Pagodinho de 22/10 a 27/10!

Zeca Pagodinho ganhou um bar para chamar de seu! Além, é claro, de ter muita cerveja e petiscos, não poderia faltar música! Por isso, veja a agenda de shows do Bar do Zeca Pagodinho de 22/10 a 27/10!

Divulgação: João Martins

TERÇA-FEIRA: 22/10

Juninho Thybau: O cantor e compositor, Juninho Thybau, tem uma trajetória respeitável dentro dos lugares mais conceituados do samba. Hoje, ele é considerado um representante da Nova Geração, sendo herdeiro e um dos responsáveis por dar prosseguimento à arte de improvisar. Em seu repertório Juninho apresenta músicas de seu EP – “Nosso Jeito”, entre elas: “Tem Quem Queira”; “A Vitória Demora Mais Vem”; “Água de Moinho” e além dos sucessos das rodas dos grandes mestres: Monarco, Zeca Pagodinho, Dorina, Fundo de Quintal, Beth Carvalho.

Shows: 20h
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

QUARTA-FEIRA: 23/10

Arlindinho: Nascido em berço de bamba, Arlindinho convive com grandes mestres que o influenciaram na escolha da carreira como: Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares. Sua trajetória na música já se desenhava como um caminho sem retorno, e atualmente Arlindinho reúne em seu show suas composições, músicas de sucessos de artistas da nova geração do samba e clássicos como, “O Show tem que continuar”, “Madureira (Meu Lugar)”, “O Bem, “Favela”, entre outros.

Shows: 20h30min
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

QUINTA-FEIRA: 24/10

Marquinho Pato: Marquinho Pato, inicia sua carreira solo e celebra a liberdade, a criatividade para apresentar seu novo trabalho depois de 8 anos compondo os vocais principais do Grupo Molejo. O cantor mostra ao público um repertório que trafega dos melhores sambas e pagodes retrós aos atuais.

Shows: 20h
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

SEXTA-FEIRA: 25/10

João Martins: O cantor e compositor João Martins, é um dos nomes da nova e talentosa safra de sambistas. Começou sua carreira com apenas 14 anos de idade e nesse espaço de tempo já fez parte de importantes rodas de samba do Rio de Janeiro. Filho de músico e produtor, João apresenta músicas autorais e inéditas entre elas, “Amor de Madeira”, “Lendas da Mata”, “Gira”, “Amor Calmo” e outras do gênero.

Paulão Sete Cordas e Júlio Estrela: O produtor musical, arranjador e violonista Paulão Sete Cordas se apresenta com o cantor Júlio Estrela. No repertório clássicos de Candeia, Nelson Cavaquinho, Cartola e sucessos de Zeca Pagodinho, Martinho da vila, Jorge Aragão, Wilson Moreira, Zé Keti e de muitos outros.

Shows: 19h30min / 21h30min

Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

SÁBADO: 26/10

Samba do Mercado: Inspirados nos versos de Chico Santana, os idealizadores do Mercado das Pulgas, conversaram com amigos músicos, e assim sambistas puxaram sambistas e então nasceu o grupo “Samba do Mercado”. Formado por, Pipa Vieira, Diogo Barreto, Rafael dos Santos, Paulinho Bandolim, Tiago Misamply, e pela voz encantadora de Deborah Vasconcellos, “Samba do Mercado” completa 4 anos de formação, e vem conquistando seu espaço e a simpatia dos público carioca em todas as principais rodas do Rio, apresentando músicas de grandes nomes do samba como Martinho da Vila, Mart’nália, Roberta Sá, Sombrinha, Diogo Nogueira.

Joyce Cândido: Joyce Cândido é cantora, pianista e bailarina. Formada em música pela Universidade Estadual de Londrina, após a graduação, morou 3 anos em New York, onde estudou na Broadway e cantou em várias casas de show Nova-Iorquinas. Voltando ao Brasil, escolheu o Rio de Janeiro para morar. Joyce, já cantou e gravou com grandes artistas como, João Bosco, Elza Soares, Toquinho, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Zezé Motta entre outros. Joyce já foi premiada como melhor cantora brasileira nos Estados Unidos e Embaixadora da Música no Japão. Fez turnês por mais de 10 países, incluindo Portugal, França, Alemanha, Holanda, Hungria. Neste ano completa sua oitava turnê européia.Em seu repertório Joyce apresenta canções que vai de Noel Rosa, Chico Buarque e sambas inéditos de Luiz Carlos da Vila, Ana Costa, Hermínio Belo de Carvalho entre outros grandes bambas.

Nando do Cavaco: Nando do Cavaco, dentista por profissão e músico por emoção, toca cavaquinho há mais de 30 anos, nesses anos de sua trajetória acompanhou grande nomes, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Monarco, estão entre eles. Com seu repertório amplo que vai desde chorinhos clássicos tais como, “Brasileirinho” e “Ave Maria”, passando por sambas de enredo, forró, axé e marchinhas de carnaval.

Shows: 13h / 17h / 21h
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

Divulgação: Arlindo Cruz

DOMINGO: 27/10

Moisés Santiago: Moisés Santiago é um exemplo da renovação com qualidade no mundo do samba. Além de ser bastante atuante no Carnaval, Moisés também tem vida própria como autor de MPB. Formado nos pagodes e rodas de samba do Cacique de Ramos, ele foi responsável por diversos sucessos nas vozes de Almir Guineto, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Grupo Raça e Dudu Nobre. No show, o cantor apresenta composições de sua autoria, entre eles “O Espetáculo Maior… as Flores”, “Do Barril ao Brasil”; “Tambor”, “Paixões Proibidas e Outros Amores” até aos atuais sambas enredo.

Família Moadir: No palco a Família Moadir usa todo seu carisma e criatividade a favor da majestosa arte do samba e suas vertentes. Assim, apresentam um verdadeiro espetáculo, trazendo clássicos de sambistas como Cartola, Nelson Cavaquinho, Roberto Ribeiro, Paulinho da Viola, entre outros ícones da nossa Música Popular, além de nos levar ao que de melhor circula pelas atuais rodas de samba, tais como: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Xande de Pilares e Dudu Nobre. A Família Moadir é composta por Moadir, Márcio Sorriso e Marquinhos Ferreira.

Show: 14h / 18h

Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iggy Azalea mergulha em produção de novo clipe e cuida de todos os detalhes

Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, dá detalhes do show na Micareta Salvador: “Vibrante”