Vaza trecho de música descartada da Katy Perry
(Foto: Reprodução / Instagram @katyperry)
in ,

Vaza trecho de música descartada da Katy Perry

Faixa se chama “I Go To Sleep” e provavelmente era para o álbum “Smile”.

Os fãs da Katy Perry foram surpreendidos neste início de 2021 com o trecho de uma música inédita na Internet. Vazou um pedaço, de segundos, de uma canção provavelmente descartada do álbum “Smile”, lançado no ano passado.

Ouça:

A faixa está sendo chamada extraoficialmente de “I Go To Sleep”. Não há mais informações sobre ela fora isso.

Katy Perry trabalhou em músicas novas desde 2018 e obviamente nem todo o material criado foi lançado. Ela só decidiu que realmente lançaria um álbum no fim de 2019. Até então, estava focada no lançamento de singles avulsos.

Katy Perry novo álbum
Foto: Capitol Records

Álbum para fãs

O conceito do álbum “Smile” era a superação da depressão, aprender a voltar a sorrir de verdade, e não mais dar sorrisos falsos para satisfazer os outros. Com isso, é possível que algumas músicas não se encaixassem nessa temática.

O álbum saiu no fim de agosto e estreou no Top 5 da Billboard 200, nos Estados Unidos. Longe de ser o melhor desempenho da carreira da Katy Perry, o disco amargou críticas de mistas a negativas. Nenhum dos singles fez sucesso.

Durante as entrevistas de divulgação, Katy Perry deixou claro que sua ambição não era mais se manter no topo das paradas. Isso ela já havia feito por muito tempo em sua carreira. Com “Smile”, ela queria se conectar com seus fãs de verdade e, se possível, trazer a cura para quem estivesse mal – como ela algum dia esteve.

“Eu encontrei meu sorriso, mas não sou estúpida o suficiente para achar que ficarei assimm para sempre se não continuar trabalhando nisso. ‘Smile’ é uma representação real de mim. O álbum é uma representação do que passei e como superei”, disse em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music.

Escrito por Leonardo Torres

Lorena Vieira e DJ Rennan da Penha terminam relacionamento

"Anyone": Justin Bieber chega ao topo do Spotify nos EUA

“Anyone”: Justin Bieber chega ao topo do Spotify nos EUA