A Sony Pictures vem desenvolvendo o filme de “Kraven, o Caçador”, uma adaptação do personagem dos quadrinhos do “Homem-Aranha”. Vazou na Internet um suposto roteiro do longa-metragem, que entrega o teor das cenas pós-créditos. Alerta de spoilers! Caso não queira saber, pare de ler por aqui.
Leia mais:
- Fred Hechinger entra no elenco de “Kraven, o Caçador”, spin-off de Homem-Aranha
- Mais filmes da franquia “Homem-Aranha” chegam ao Disney+ Brasil
- “Homem-Aranha: A Tábula da Vida” ganha edição em capa dura
- MTV Movie & TV Awards 2022: “Homem-Aranha” leva troféu de melhor filme
No roteiro disseminado nas redes sociais – mas sem a autenticidade confirmada – há a indicação de uma ligação futura de Kraven com Morbius e Abutre. Na cena pós-créditos, o protagonista do filme (Aaron Taylor-Johnson) vai atrás do Morbius e do Abutre, indicando o futuro das conexões da Sony/Marvel.
Vale destacar que, no fim de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), Venom (Tom Hardy) aparece em um bar dizendo que vai atrás de Peter Parker (Tom Holland). Além disso, na cena pós-crédito de “Morbius”, aparece o Abutre (Michael Keaton), que não pertence ao universo de Morbius (Jared Leto), é solto da prisão, e propõe uma parceria entre eles. O Abutre verbaliza que acha que está naquele universo por engano, e que isso teria a ver com o Homem-Aranha.
Formação do Sexteto Sinistro contra Homem-Aranha?
Ou seja, a Sony Pictures vem construindo uma coleção de filmes de vilões dos quadrinhos do Homem-Aranha, e eles parecem se conduzir para uma iminente grande reunião no cinema. Muito se especula sobre a formação do Sexteto Sinistro para enfrentar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Com Kraven, Morbius, Abutre, Venom e mais os próximos dois personagens que ganharão filmes – Madame Teia e El Muerto – o grupo estaria completo.