Recentemente, Vanessa da Mata se apresentou na cidade de Aracaju, em Sergipe, e durante sua apresentação resolveu comentar sobre política. O problema é que a cantora resolveu fazer um discurso “isentão“, o que desagradou o público, que fez questão de dizer, em coro, qual era a opinião que predominava por ali.
LEIA MAIS:
- Deolane Bezerra e Gil do Vigor fazem campanha para Lula na Farofa da Gkay
- Mano a Mano: entrevista com Lula é o episódio de podcast mais ouvido do Brasil
- Pabllo Vittar defende retorno de Lula como presidente em 2022
Tudo começou após, durante o seu discurso, alguém que estava na plateia gritar “fora Bolsonaro“, algo que já se tornou comum ao redor do Brasil. No entanto, Vanessa da Mata soltou um “nem um, nem outro” em seguida, o público demonstrou um certo desconforto com a fala da artista.
Ou seja, não demorou muito até a maioria presente começar a gritar o nome de Lula, que deve concorrer à presidência em 2022. Veja o vídeo:
Me acabando de rir que a Vanessa da Mata quis meter um “nem um nem outro” durante um show em Sergipe e o público começou a gritar o nome de Lula pic.twitter.com/J9a9UhLL5Z
— vanessa (@vnssalin) December 11, 2021
Com isso, o nome de Vanessa da Mata, que já é conhecida por se isentar em algumas questões, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja as reações:
vanessa da mata porque vive fora da civilização
Sequer conhece o público dela— Mauricona (@Maucarvalho) December 13, 2021
É o povo que vai escolher e ele já decidiu. O que fizeram no show da Vanessa da Mata tem que ser só o começo! Tem que empurrar os isentos de cima do muro na marra até outubro de 2022, eles precisam entender que o povo já decidiu!
— Camila Lemos ♀️🚩 (@kmilalemos) December 12, 2021
Parafraseando Vanessa da Mata…
“Nem um🦤, nem outro🤡”! pic.twitter.com/eQBz7Z83gK— Gєσяgє Sαηgυıηєтσ (@jgsanguineto) December 13, 2021
A Vanessa da Mata foi mandar um “nem um nem outro” durante seu show e acabou tendo de ouvir um “Lula-lá” gigante. Tem artista que desconhece seu público, quem mantém a vida cultural desse país é a Esquerda, ou alguém acha que a fascistada frequenta Bienal, vai à Mostra, ouve MPB?
— Ricardo Pereira (@ricardope) December 12, 2021
A cantora Vanessa da Mata em seu show disse: “nem um nem outro…”
🤡
O público gritou: “Lula”
— Roberta Andrade (@AndradeeRoberta) December 11, 2021
Vanessa da Mata: nem um nem outro
Público: Lula
Vanessa da Mata: pic.twitter.com/hIHexf0Npy
— Destino, Dr. (@Suxbernardo) December 12, 2021
A cantora Vanessa da Mata, em seu show, falou “nem um dos dois”. Levou uma vaia e teve que engolir um #Lula. Ficou furiosa.🙅♀️
— menagildeth (@menagildeth) December 12, 2021
Vanessa da Mata mandou um patético e supostamente isento “Nem um, nem outro” em seu show. Levou um coro de “Lula lá” em resposta. Foi o que ela mereceu. Mas é, sobretudo, o que o Brasil merece. O que o Brasil necessita!
— Marcelo Backes 🚩 (@MarceloBackes_) December 13, 2021
Alguém avisa a Vanessa da Mata que a direita fascista não frequenta shows,teatros, livrarias e desconhece a cultura brasileira. Hoje em seu show após dizer “nem um nem outro” teve que engolir uma tremenda vaia, e ouvir um sonoro Lula lá! Achava que ela era inteligente, me enganei
— Paulo Rogério Prado 🚩🤘🏻🎸🐕 (@pauloprado58) December 13, 2021
Vanessa da Mata ontem no show falou que não era nem de direita e nem de esquerda.
Minha reação: pic.twitter.com/X9ShljHhEW
— 🫀 (@ojohnsoares) December 11, 2021