Na semana passada, Olivia Rodrigo lançou nas principais plataformas digitais “vampire“; single que dá início a uma nova era em sua carreira musical. Escrita pela própria cantora ao lado de Dan Nigro, que também assina a produção, a faixa possui uma pegada pop rock e uma letra intensa, com direito a alguns palavrões! “Sanguessuga, filho da p*ta da fama / sangrando-me até secar como um maldito vampiro“, canta Olivia. Ciente disso, a dona da faixa que atualmente ocupa o 1º lugar do chart Global do Spotify compartilhou hoje (05), em seu perfil no TikTok, versões mais “clean” da canção. Confira:
@livbedumbdream crusher it is♬ vampire – Olivia Rodrigo
LEIA MAIS:
- Ué? Olivia Rodrigo aceita ir a baile com fã, mas o ignora em seguida
- “SOUR”: álbum de Olivia Rodrigo faz história nos EUA, saiba motivo!
- “GUTS”: Olivia Rodrigo revela título e data de lançamento de seu segundo álbum
No lugar de “fame fucker“, a cantora gravou as seguintes opções:
“fame-lover” (em tradução, “amante da fama”);
“fame-hunter” (em tradução, “caçador de fama”);
“tree-hugger” (em tradução, “abraçador de árvores”);
“whale-blubber” (em tradução, “gordura de baleia”);
“garlic butter” (em tradução, “manteiga de alho”);
“mark zucker” (abreviação do nome de Mark Zuckerberg).
E aí, qual a sua alternativa favorita? Por enquanto, Olivia Rodrigo ainda não confirmou se lançará alguma delas oficialmente nas plataformas digitais tão cedo, ou se foi tudo apenas uma brincadeira. De todo modo, nós adoramos a criatividade para composição da artista!
“Vampire”: Olivia Rodrigo supera Miley Cyrus e faz a maior estreia de uma artista no Spotify em 2023
“Vampire” marcou o retorno de Olivia Rodrigo e o inicio de uma nova era na carreira da cantora. A primeira amostra do álbum “GUTS“, que será lançado oficialmente no dia 8 de setembro, estreou no topo do Spotify Global com mais de 9,7 milhões de streams, superando o debut de “Flowers“, de Miley Cyrus, e se tornando a maior estreia de uma artista mulher em 2023.
Nos Estados Unidos, “Vampire” também estreou no topo com mais de 3,9 milhões de streams. O single de retorno de Olivia Rodrigo também teve um ótimo desempenho no Brasil. Por aqui, a canção recebeu 695.189 streams e apareceu na 21ª posição do Top 50 diário.